4 equipas da primeira divisão nos oitavos e 3 da segunda liga. O Vitória x Vilafranquense é só amanhã.
Boa segunda parte do Benfica, deu para ver o Zivkovic e Cervi em bom plano, Guedes ao entrar pelo Carrillo na segunda parte também ajudou ao melhoramento exibicional da equipa. Pela negativa, sem dúvida Carrillo, não aproveitou a oportunidade. Jogadas com pouco nexo, cruzamentos mal medidos, etc.
O Sporting teve muitas dificuldades porque a não ser o penalty e o golo não me lembro de nenhuma oportunidade flagrante enquanto o Setúbal teve duas na primeira parte mas que por mérito de Rui Patrício não deu golo. Mas mesmo assim, vitória justa.
O Torreense foi um osso duríssimo de roer. Mostraram ter um excelente coletivo e uma bela atitude. O Chaves facilitou em vez de procurar uma vantagem confortável e ia acabando mal o jogo à custa disso.
Kurt Cobain, post: 214211, member: 52 Escreveu:O Torreense foi um osso duríssimo de roer. Mostraram ter um excelente coletivo e uma bela atitude. O Chaves facilitou em vez de procurar uma vantagem confortável e ia acabando mal o jogo à custa disso.
Sigam os quartos!
Eu vi que o golo da vitória foi marcado aos 99 minutos. O que se passou?
1904, post: 214212, member: 4349 Escreveu:Eu vi que o golo da vitória foi marcado aos 99 minutos. O que se passou?
tentaram abrir a cabeça duas vezes ao médio defensivo do Chaves :lool: Um pé em riste uma cotovelada, ao que me pareceu. Depois o gajo do torreense faz um carrinho na pequena área na ultima jogada do encontro e lixou tudo para eles