"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Sobrado, post: 214783, member: 153 Escreveu:Comparada com qualquer rivalidade futebolística europeia é coisa de meninos. São todos amigos.
Eu não comparei. Só disse que a NBA não está muito habituada a este género de rivalidades. Costuma ser mais saudável, apesar de não ser uma rivalidade feia ou agressiva.
Bem, voltei hoje a acompanhar jogos em directo, com um equilibrado Rockets vs Wizards. Jogo nem sempre bem jogado, e até certo ponto estava a ser uma autêntica desilusão porque estava muito curioso para ver o Harden nesta série maluca de jogos que anda a fazer. A verdade é que mesmo fazendo um jogo muito mau no capítulo do lançamento, voltou a ser decisivo para a vitória da equipa com um triplo-duplo. Grande contribuição do Eric Gordon, também (31 pontos) e boa ajuda de Montrezl Harrell (14 pontos, 9 ressaltos). Nos Wizards, John Wall (18 pontos, 12 assistências), Bradley Beal (27 pontos) e Marcin Gortat (13 pontos, 14 ressaltos) foram quem mais tentaram, mas a offense aborrecida da equipa não lhes permitiu sobreviver no último período.
Já em Cleveland, uma horita antes, consumou-se uma boa vitória dos Cavs frente a uns Pelicans em boa forma, mesmo sem Irving e com Love a meio-gás. LeBron, claro está, tomou as rédeas da equipa e fez mais uma exibição completíssima, e para a vitória final muito contribuiu também o banco, em particular Richard Jefferson (12 pontos, 12 ressaltos), Channing Frye (14 pontos, 4 triplos e 2 abafos) e, para minha surpresa, o base rookie Kay Felder (12 pontos). Do outro lado, apesar de não ter lançado bem, o suspeito do costume Anthony Davis esteve em bom plano (20 pontos, 17 ressaltos), assim como o rookie e óptimo lançador das Bahamas, Buddy Hield (20 pontos).
Estava agora a terminar de ver a vitória dos Bulls frente aos Hornets por 118-111, e tenho que deixar uma nota aqui para a enorme exibição do Jimmy Butler, que acabou a partida com 52 pontos, 12 ressaltos e 6 assistências, tendo ainda direito a MVP chants.
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
[USER=153]@Sobrado[/USER] O Love ao que parece estava doente. Mas foi uma vitória bem sofrida fds xz Muito fail de bolas fáceis por parte de praticamente toda a equipa dos Cavs, mas lá conseguiram vencer.
Ontem de tarde fui votar para os All-Stars, que decisão mais complicada fds xz xz Fiz um misto de jogadores que estão em boa forma atualmente e outros que são preferências pessoais.
West: Kevin Durant
Kawhi Leonard Anthony Davis Chris Paul Russell Westbrook
East: LeBron James Kevin Love Giannis Antetokounmpo Dwyane Wade Kyrie Irving
Votei no Chris Paul porque gosto dele mas sei que não encaixa ali muito bem e até nem sei se pode participar, visto que não tem jogado nos últimos tempos.
Knowledge is free "Nothing is true, everything is permitted"
Mr. Costa, post: 214869, member: 107 Escreveu:[USER=153]@Sobrado[/USER] O Love ao que parece estava doente. Mas foi uma vitória bem sofrida fds :lool: Muito fail de bolas fáceis por parte de praticamente toda a equipa dos Cavs, mas lá conseguiram vencer.
Ontem de tarde fui votar para os All-Stars, que decisão mais complicada fds :lool: :lool: Fiz um misto de jogadores que estão em boa forma atualmente e outros que são preferências pessoais.
West: Kevin Durant
Kawhi Leonard
Anthony Davis
Chris Paul
Russell Westbrook
East: LeBron James
Kevin Love
Giannis Antetokounmpo
Dwyane Wade
Kyrie Irving
Votei no Chris Paul porque gosto dele mas sei que não encaixa ali muito bem e até nem sei se pode participar, visto que não tem jogado nos últimos tempos.
Estava doente, sim, daí eu ter dito "a meio-gás". Acho que intoxicação alimentar ou coisa parecida. Acho que acima de tudo se tornou difícil porque lançamos a 20% de 3 pontos. :lool:
[/hr]
Tive pena de não arranjar lugar para o Kawhi no Oeste, e no Este podiam ter entrado também DeRozan, Drummond, Porzingis...
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
Era para pôr o Biombo devido à foto dele ser ameaçadora. Coloquei o Embiid porque lol, é o novo Olajuwon.