Derrota natural dos Cavs ontem contra os Bulls, tendo em conta que não havia Love, nem Irving, nem JR. Assim fica difícil. Para além do bom jogo do LeBron, gostei muito de ver o Jordan McRae, mais uma bela surpresa esta temporada para além do DeAndre Liggins.
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
Sobrado, post: 215053, member: 153 Escreveu:Derrota natural dos Cavs ontem contra os Bulls, tendo em conta que não havia Love, nem Irving, nem JR. Assim fica difícil. Para além do bom jogo do LeBron, gostei muito de ver o Jordan McRae, mais uma bela surpresa esta temporada para além do DeAndre Liggins.
Winslow vai ser operado e provavelmente falhará o resto da época. O jogador mais importante para o futuro, que mais precisa de jogo, de fora. Puta de sorte.
Se o tanking já estava forte, agora ainda mais vai ficar.
Citar:Adrian Wojnarowski @WojVerticalNBA
Vertical Sources with @ShamsCharania: Atlanta is finalizing a deal to send guard Kyle Korver to the Cleveland Cavaliers.
Ai os triplos a chover. :'))))))) Era um sonho antigo de fanboy, por isso espero que aconteça.
MiguelTrigueiros, post: 215070, member: 43 Escreveu:Winslow vai ser operado e provavelmente falhará o resto da época. O jogador mais importante para o futuro, que mais precisa de jogo, de fora. **** de sorte.
Se o tanking já estava forte, agora ainda mais vai ficar.
Ainda para mais com a cada vez mais provável troca do Dragic... Parece que o tank é o caminho, mesmo. Boa sorte, amigo, também já passámos por isso.
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
Eu gosto do Dragic. É uma figura engraçada. Mas o contrato é sobrevalorizado. Pelo valor que lhe estão a pagar, conseguíamos n bases superiores a ele. Ou pelo menos mais influentes na equipa.
O que é triste é ter andado atrás de um poste desde a saída do Shaq e agora que encontrámos, estamos em tanking. :lool:
btw, vão sacar só o Korver? Não vão para o Super Mario?
Mas, neste momento de salary caps absurdos, quase todos os jogadores são overpaid. Nem acho que o Dragic seja dos mais escandalosos. Também gosto dele, acho que é um bastante bom base, especialmente um daqueles para acompanhar uma super-estrela. Mas como não é um jogador à volta de quem os Heat vão construir uma equipa nem é uma prospect, percebo que esteja no trading block... Fala-se muito dos Kings como destino possível. Mas é pena pelo Whiteside, sim.
Espero bem que se confirme o Korver, o meu eu de 11 anos a descobrir a NBA estaria aos pulos com aquele gesto de lançamento perfeito. Ainda para mais, fala-se vamos arranjar uma maneira qualquer de usar o contrato do Varejão e o Mo Williams que já nem estão no roster como moeda de troca. Também se fala do Jordan McRae (de quem até tenho gostado, mas anyway... não me parece jogador para render em situação de Playoffs) e do Cedi Osman, que é uma boa promessa europeia e que deverá ir para a liga já no próximo ano.
Os Heat precisam de uma (ou duas) superstar e de um bom prospect. É sacar uma boa pick e fazer uma boa post-season. Gostava de ver o CP3 em Miami, por exemplo.
btw, Korver vai fazer estragos em Cleveland. Com a lesão do JR, fazia falta um atirador e o Korver é do melhor que há por aí. Para o resto há Kyrie, Thompson, Love e King James. Mais que suficiente.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."