Mingos, post: 213265, member: 2 Escreveu:Não metas o espaço antes e depois do simbolo do igual. Experimenta outra vez e vê se dá. E é a segunda opçao, ou seja, sem a parte "\graphics\pictures".
Estranho que agora não dá,
Não dá as faces nem os kits mas os logos dão, estranho, o que será?
TiagoRocha, post: 214827, member: 4334 Escreveu:Estranho que agora não dá,
Não dá as faces nem os kits mas os logos dão, estranho, o que será?
Poderá ser dos ficheiros que adicionaste estarem corrompidos. É muito estranho só darem os logos.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
TiagoRocha, post: 214829, member: 4334 Escreveu:o problema é que não adcionei nada... é estranho
Que caminho puseste nas opções de arranque?
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
aquilo fez tipo um reset e então não tinha o local, estavas nos docs, depois coloquei mas esqueci-me de retirar o espaço de novo.
Obrigado de novo/na mesma
-
já agora,
não dá parar tirar a opção dos treinadores dos sub 21/19 não registarem os jogadores (numeração), as vezes estou a guardar um numero para um jogador e ele registar um miúdo de 15/16 anos lá
Pessoal uma questão. Ou eu andei muito bêbedo ou aconteceu-me uma coisa que nunca tinha visto. O Boyé na minha primeira época tinha como melhor posição Avançado Completo, tinha a rodinha completa verde. Agora nesta época, Avançado Completo é a sua pior posição e só tem 3 riscos, estando a cor de laranja, sendo agora a sua melhor posição Jogador Alvo. Já alguma vez vos aconteceu isto? Será por ele se ter lesionado gravemente (rotura dos ligamentos)?
Knowledge is free "Nothing is true, everything is permitted"
Mr. Costa, post: 215174, member: 107 Escreveu:Pessoal uma questão. Ou eu andei muito bêbedo ou aconteceu-me uma coisa que nunca tinha visto. O Boyé na minha primeira época tinha como melhor posição Avançado Completo, tinha a rodinha completa verde. Agora nesta época, Avançado Completo é a sua pior posição e só tem 3 riscos, estando a cor de laranja, sendo agora a sua melhor posição Jogador Alvo. Já alguma vez vos aconteceu isto? Será por ele se ter lesionado gravemente (rotura dos ligamentos)?
Kurt Cobain, post: 215177, member: 52 Escreveu:Ele tem jogado a avançado completo?
Desde que se lesionou ainda não tinha jogado. Ultimamente tem entrado a faltar 5/10 minutos e foi aí que reparei. Mas sempre usei-o a avançado completo.
Knowledge is free "Nothing is true, everything is permitted"
Mr. Costa, post: 215179, member: 107 Escreveu:Desde que se lesionou ainda não tinha jogado. Ultimamente tem entrado a faltar 5/10 minutos e foi aí que reparei. Mas sempre usei-o a avançado completo.
Isso é estranho. Só se foi mesmo da lesão que tenha mudado as prioridades dele
Mr. Costa, post: 215179, member: 107 Escreveu:Desde que se lesionou ainda não tinha jogado. Ultimamente tem entrado a faltar 5/10 minutos e foi aí que reparei. Mas sempre usei-o a avançado completo.
Penso que a função Avançado Completo depende muito da qualidade do jogador, por assim dizer. É muito raro (ou impossível) nas divisões inferiores conseguires ter um jogador a ter a verde essa função. Por isso, a minha suposição é que o Lucas Boye diminuiu de capacidade e, por isso, já não é "capaz" de jogar a avançado completo. Entre aspas porque se tiver atributos para isso, jogará bem, acho eu.