Não gostei de nenhum desses do Boca... Nos do Sporting fazia as alterações indicadas pelo Flop, porque de resto estão muito bons. Estes últimos estão simples e bonitos.
txtlive, post: 216300, member: 20 Escreveu:Não sou grande espingarda nisto , mas como vou iniciar um save com o União Desportiva Messinense, e o clube não tinha kits, aventurei-me Home | Away
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
flop, post: 216289, member: 125 Escreveu:o que eu mudava:
principal linhas sem interrupção, ou seja tirava essa zona branca de lado, simbolo NOS mais alinhado na linha verde, no alternativo mudava as siglas SCP para branco e um pequeno rebordo tambem a branco no simbolo, de resto sao bonitos
Miki Feher, post: 216297, member: 63 Escreveu:A juntar ao que o Flop disse, acrescento meter o logo da NOS na linha abaixo, parece-me que está demasiado em cima.
DudaCPAC, post: 216301, member: 224 Escreveu:Não gostei de nenhum desses do Boca... Nos do Sporting fazia as alterações indicadas pelo Flop, porque de resto estão muito bons. Estes últimos estão simples e bonitos.
Deportivo de la Coruña H/A/T
Saivet, post: 216314, member: 65 Escreveu:Gostei bastante dos do Sporting!
Obrigado a todos! Vou tentar melhorar durante esta semana![/SPOILER]
O sponsor no away nota-se pouco. De resto, usaste apenas duas cores nos 3 kits, podias ter tentado algo diferente. O logo no third está a tocar naquela forma, podia estar mais para cima
Miki Feher, post: 216418, member: 63 Escreveu:O sponsor no away nota-se pouco. De resto, usaste apenas duas cores nos 3 kits, podias ter tentado algo diferente. O logo no third está a tocar naquela forma, podia estar mais para cima
Nao sabia que cor usar, por isso usei as mesmas. Hoje fazendo alguma pesquisa vi que eles ja usaram o vermelho como terceira cor. Aqui fica algo.
estava na duvida qual era o sponsor que devia de meter no KC e fiz mais estes, para o KC escolhi a prozis por achar que tem um aspecto mais fantasy/moderno