PeterRyder, post: 216279, member: 3318 Escreveu:[USER=419]@Brito[/USER] Vais ao POTM Alli?
No meu caso não vale a pena, ja me saiu a if dele e não vale o dinheiro que teria de gastar para o ter, apesar de que o Alli não "faz o meu género" mas para quem tiver coins é um bom reforço para o meio campo, e também não o faço porque brevemente vou fazer uma híbrida Bundesliga-Liga Nos
Saivet, post: 216282, member: 65 Escreveu:Que equipassa! Acham que o delle alli POTM vale os 100k??
Na minha opinião acho que com 100k mais vale ir buscar o De Bruyne ou o Ozil que me parecem melhores jogadores que o Alli, mas isto é a minha opinião tendo em conta os jogos que fiz com ele.
Miki Feher, post: 216298, member: 63 Escreveu:Até mete pena pensar nessa equipa incrível e depois ter o nojento do Musa na frente Em boa hora saiu-te o Gabriel Jesus
Por acaso o Musa até faz o meu estilo de jogo, rápido e foge bem à defesa, para além de que ate marca uns golitos, falha-lhe o físico, mas sim o Jesus é upgrade fantástico ao Musa
Mingos, post: 216306, member: 2 Escreveu:Porque raio alguém deu 5400 pelo Cummings omg
Provavelmente por causa do SBC do Dele Alli
[USER=78]@Ministro das Finanças[/USER] ta porreira mas tenta por aí o Sneijder.
"I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
Brito, post: 216315, member: 419 Escreveu:[USER=78]@Ministro das Finanças[/USER] ta porreira mas tenta por aí o Sneijder.
Isso obriga-me a deslocar o Ozyakup para o lugar do Arslan e já não faz a química pretendida com o Goretzka.
Alguém me quer comprar equipamentos? :lool:
[USER=78]@Ministro das Finanças[/USER] e aquela sensação de ter o OTW Mane desde o início do jogo, quando saíram os primeiros OTW, e agora ele estar com carta de 86? Sentes? Não? Eu sinto
Cagando nos emprestados, estou bastante contente com as duas primeiras páginas do meu clube, tudo packed out
As equipas que eu vou utilizar para as próximas Weekend Leagues.
17-19 Fevereiro: Mínimo 16 Jogadores Premier League
24-26 Fevereiro: Mínimo 18 Jogadores Bundesliga + La Liga
[USER=63]@Miki Feher[/USER] tens aí dois jogadores que encaixavam perfeitamente na minha próxima equipa. López e Pizzi. O López já o tenho carta vermelha dele. Não me queres vender o Pizzi a preço de saldo?
"I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"