Boas. A equipa da minha terra (UD Abrantina) tem um pequeno erro, os jogadores são todos defesas centrais, medios centro e pontas de lança, ou seja, não existem DD's, extremos... é possível resolver?
Apesar desse "erro" minimo, excelente iniciativa! Obrigado!!
eu começei no beira mar para ver se dava algum erro ... e oh The K1ll3r encontrei um erro na Taça José Farromba da A.F. Castelo Branco ... na fase de grupos os jogos que acabam em empate vão a penaltys e na realidade isso não acontece
Uma pergunta um pouco mais fora, mas se eu quiser depois pegar nesta base de dados, ir ao editor e alterar coisas sobre uma equipa vai dar muitas dores de cabeça?
Só irei mesmo mexer em nomes, logos, kits e finanças.
tiago2h1p, post: 217191, member: 4476 Escreveu:Mas demora bue a passar em férias xD tenho de ficar horas e horas com isto ligado sem fazer nada no PC
testa durante a noite, é o que faço, quer seja em saves que crio ou a testar updates criados
tialex2000, post: 217192, member: 4477 Escreveu:Boas. A equipa da minha terra (UD Abrantina) tem um pequeno erro, os jogadores são todos defesas centrais, medios centro e pontas de lança, ou seja, não existem DD's, extremos... é possível resolver?
Apesar desse "erro" minimo, excelente iniciativa! Obrigado!!
não criei qualquer jogador, existem os que estão presentes na DB
HGV2, post: 217193, member: 4104 Escreveu:eu começei no beira mar para ver se dava algum erro ... e oh The K1ll3r encontrei um erro na Taça José Farromba da A.F. Castelo Branco ... na fase de grupos os jogos que acabam em empate vão a penaltys e na realidade isso não acontece
segundo os regulamentos existe, mas sao apenas 3 penaltys, so que isto não dá para fazer
kawaii, post: 217194, member: 4473 Escreveu:Uma pergunta um pouco mais fora, mas se eu quiser depois pegar nesta base de dados, ir ao editor e alterar coisas sobre uma equipa vai dar muitas dores de cabeça?
Só irei mesmo mexer em nomes, logos, kits e finanças.
é um pouco este problema que quero evitar, já tenho as supertaças criadas e a verificar as regras existem erros ora aparecem ora não
tiago2h1p, post: 217199, member: 4476 Escreveu:A mim mal andei dentro do jogo apenas a pesquisar as equipas e ver planteis etc .... deu logo Crash Dump lol
Eu ja vou a 21 de Janeiro e ainda não tive problemas
tiago2h1p, post: 217199, member: 4476 Escreveu:A mim mal andei dentro do jogo apenas a pesquisar as equipas e ver planteis etc .... deu logo Crash Dump lol
já me aconteceu crashes em treinos e planteis tambem, até sem qualquer update
E mais uma pequena duvida ! eu ja tinha logos inseridos e adicionei estes da distrital que postaram aqui, mas os que prevalecem no jogo são os que tinha anteriormente ! o que posso eu fazer para os outros ficarem activos?
tiago2h1p, post: 217212, member: 4476 Escreveu:E mais uma pequena duvida ! eu ja tinha logos inseridos e adicionei estes da distrital que postaram aqui, mas os que prevalecem no jogo são os que tinha anteriormente ! o que posso eu fazer para os outros ficarem activos?
Tirar a pasta dos logos de Portugal que já tinhas da pasta do jogo
DJuninho312, post: 217221, member: 4479 Escreveu:As equipas B's não podem atualmente disputar jogos da Taça AF Lisboa e no update elas estão presentes nas eliminatórias.
qual é a fonte?
o estoril B jogou esta epoca, mas de facto saca B e casa pia B não (se bem que o casa pia B só foi confirmado em cima da 2 divisao distrital)