Almeida, post: 217225, member: 3 Escreveu:Entao espera eu lançar a tatica e veres os testes que fiz no Barça. O Suarez no lugar do Alario meteu mais 30g que o argentino :lool:
crl eu não atino com uma tática e tu por aí a destruir
Queixei-me aqui de ter avançados a mais não foi? Pois, agora dos 5 avançados, 4 estão lesionados.
Vou para a fase decisva da época (quartos da Champions, meias-finais da FA Cup e últimos 6 jogos do campeonato) apenas com o Danny Ings, se não lesionar entretanto. Para a Champions, não tenho nenhum avançado. Vai ter de jogar o Brandt :lool:
Época de merda. Plantel demasiado desequilibrado, lesões em jogadores-chave. Enfim, consegui menos 5 pontos que a época passada, dadas as circunstâncias não foi assim tão mau. Os 80 pts da época passada chegavam para o 2º lugar.
O que salvou a época foi a Champions. Completamente diferente da Premier
Acho que vou mandar o save do Liverpool co crl. O Director Desportivo só faz merda :lool: O objectivo principal já está cumprido, conhecer um bocado melhor o jogo e arranjar pica para um novo desafio.
Estava a pensar no Nott Forest, mas agora que já está lá o Silveira acho que vou para o Leeds.