O Sporting até pode vir a ser campeão (neste momento diria que é o maior rival do Benfica para 2017/18) mas é claramente um clube sem rumo. Um presidente que tem como lema: "eu quero, posso e mando" não vai a lado nenhum.
Concordo. O Sporting vai continuar a ser Desastroso de Carvalho se a massa associativa não votar noutro presidente.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Almeida, post: 218822, member: 3 Escreveu:Ele fica lá até ao dia que o Benedito quiser ser presidente.
Nas próximas eleições de certeza. Ele só não foi agora porque ninguém conseguia evitar o segundo mandato do Bruno de Carvalho. Agora que os sportinguistas parecem estar fartos de não ganhar nada (apesar de alguns continuarem com palas, mesmo com esta entrevista), o Benedito é menino de correr com o BdC dali
As palavras do Sarapantado de Carvalho sobre o Vicente Moura é de uma falta de respeito enorme. O que correu bem foi graças ao Forrobodó de Carvalho e o que foi feito de mal a culpa é do outro.
Luis Filipe Vieira e os seus seguidores neste momento:
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Ministro das Finanças, post: 218972, member: 78 Escreveu:Ganda barracada com os talibãs do Al-Carnidão. Ninguem discute ou acederam ao pedido do Vieira para apagar tudo? lb:
É uma vergonha isso. Mas chateia ainda mais a quantidade de gente que tenta varrer este assunto para baixo do tapete, como se não fosse nada de especial.
O pior é que olhas para as figurinhas nos estarolas e percebes que o problema não é a corrupção existir, mas sim a sede para controlar a arbitragem