galera, tenho um save com sheff unitede subi pra premier,ai apareceu a mensagem orçamentos iniciais de 22M de euros e 600m por semana pra salarios, so q fui na direcçao pra ver quanto dava pra editar, porem tava o orçamento antigo ainda de 1M...ja avancei mto tempo,ja saiu calendario da premier e ainda to com esse orçamento, nao tem nem como montar um time...o que pode ser isso
Lucs, post: 219190, member: 4567 Escreveu:galera, tenho um save com sheff unitede subi pra premier,ai apareceu a mensagem orçamentos iniciais de 22M de euros e 600m por semana pra salarios, so q fui na direcçao pra ver quanto dava pra editar, porem tava o orçamento antigo ainda de 1M...ja avancei mto tempo,ja saiu calendario da premier e ainda to com esse orçamento, nao tem nem como montar um time...o que pode ser isso
Decidi deixar o Nottm Forest de lado para desenjoar e comecei com o Benfica. Já tentei várias vezes, veremos se é desta. A primeira cena que reparei é que ainda vou em Outubro e já andam reclamar por titularidade e por contratos novos, p*ta que os pariu
Jonas lesionado por uns quantos meses. Lisandro lesionou-se no início da época por 7 meses e mais uns graves lesões. Já tive que subir o Kalaica e o Zé Gomes.
FUi para o Napoli para tentar criar um estilo de jogo parecido ao deles, com o Mertens, Insigne e Callejon muito móveis na frente e a marcar muitos golos. Resultou como queria, mas decidi testar no Real, para tentar bater recordes com o Ronaldo Acho que criei a tática perfeita:
Em jogos em casa não costuma falhar e, por norma, dá grandes goleadas. Fora sinto mais dificuldades, para já tenho tentado contrariar isso com a introdução de jogadores mais defensivos (exemplo, Casemiro) e tem servido bem.