10-09-2017, 21:09
Os meus três da frente inspirados
A minha defesa a ver navios...

![[Imagem: 89df07c0970190eb80fb9b7663b44c6d.png]](https://i.gyazo.com/89df07c0970190eb80fb9b7663b44c6d.png)
![[Imagem: sign-2.png]](http://i1076.photobucket.com/albums/w445/Mota128/sign-2.png)
SPORT LISBOA E BENFICA
10-09-2017, 21:09
Os meus três da frente inspirados
![]() ![]() ![]() SPORT LISBOA E BENFICA
10-09-2017, 22:09
Época 2024/2025 - Valencia CF
Conseguida a qualificação para a Liga Europa na época passada (onde só entrei em Janeiro, ver resumo anterior a este), era altura de conseguir a qualificação para a Champions. Basicamente, era altura de mostrar que somos a 4ª melhor equipa de Espanha, atrás de Real, Barça e Atlético. Fizemos estas contratações com vista a esse mesmo objetivo (Dupuy e Repic são regens). Com um orçamento muito baixo, uma vez que as finanças andam negativas para estes lados, procurámos acordos a custo zero, jogadores que tinham sido dispensados por chegarem ao final do seu contrato, ou oportunidades de negócio como foi o Repic em Janeiro. De realçar que apenas tive dinheiro para o Repic depois das vendas de Janeiro. As saídas foram de excedentários em Julho e de insatisfeitos em Janeiro, por falta de tempo de jogo. Tive um plantel ligeiramente mais curto do que aquele que pretendia, mas acabou por servir para os gastos. Usei muito 4 jogadores, por falta de alternativas e por serem um pilar na equipa. Ficam aqui as estatísticas do plantel , onde se destaca o Werner pelos golos marcados (2º melhor marcador da Liga com 24 golos, os mesmos do Vietto que jogou menos jogos), o Mir pelo overall de golos/assists e o Orban por ser o chefe da defesa mesmo com 31 anos. A tabela final ficou assim. Cumpri o objetivo com distinção e andei a morder os calcanhares do Atlético até perto do final, mas depois perdi no Calderón e foi tudo por água abaixo. Sofri demasiados golos, preciso de reforçar a baliza e parte da defesa, que se mostrou demasiado fácil de bater (pese embora o facto da minha tática sofrer muitos golos, prova disso no Benfica). O ataque esteve muito bem com Werner, Mir, Aldave e Muñoz em grande nível! Nas outras competições, chegámos às meias-finais da Taça do Rei, onde fomos eliminados pelo Atlético Bilbao (a final foi com o Málaga). Tinha esperanças de ganhar a competição depois de ter visto o Real e o Barça a serem eliminados, mas pronto. Na Liga Europa, passámos o grupo com D.Kiev, Lille e Teplice em 1º lugar, passámos depois o Spartak de Moscovo, e fomos eliminados nos oitavos pelo Leeds United. Nada mau para primeira experiência europeia no Valencia. O Porto ganhou a Liga Europa ao City (o Sporting já tinha ganho há dois anos ao Inter). A Liga Portuguesa foi para o Benfica, novamente. Ancelotti não perdoa ![]() ![]() Vou continuar, naturalmente, no Valencia, para disputar a Liga dos Campeões. Espero ter um orçamento decente para atacar o mercado de transferências. Qualquer SS é só pedir! ![]() SPORT LISBOA E BENFICA
10-09-2017, 22:09
Miki Feher, post: 222265, member: 63 Escreveu:Os meus três da frente inspiradosVingança do GRA 10-2 VAL "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
10-09-2017, 23:09
[USER=63]@Miki Feher[/USER] Mostra aí o Gonzalo Aldave. E contratar o Werner a custo zero xz
Knowledge is free
"Nothing is true, everything is permitted"
10-09-2017, 23:09
Mostra SS dos regens que foste buscar.
![]() "Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
11-09-2017, 21:09
Mr. Costa, post: 222277, member: 107 Escreveu:[USER=63]@Miki Feher[/USER] Mostra aí o Gonzalo Aldave. E contratar o Werner a custo zero :lool:Aldave. Tenho esperança que dê um avançado de qualidade acima da média, tem 4* de potencial e a outra estrela a preto. Epa o Werner foi um clássico FM :lool: Contratado pelo Bayern logo no início por uns 20 e tal milhões, faz 10 jogos por época, acaba o contrato, dispensado :lool: Mingos, post: 222293, member: 2 Escreveu:Mostra SS dos regens que foste buscar.Dupuy Repic O Dupuy foi negócio da China, contratei-o em Janeiro do ano passado quando pude abordar para assinar. Tem o City atrás dele, pediu para sair se não conseguisse ir à Champions. Parece que vai ficar ![]() O Repic veio ser o mestre do meio campo ![]() ![]() SPORT LISBOA E BENFICA
17-09-2017, 23:09
Football manager streamer
[MEDIA=twitchlive]nunotheghost[/MEDIA]
22-09-2017, 05:09
E o "Milagre" aconteceu!!!Obrigado Milan.....
![]()
O mundo é um lugar perigoso de se viver,não por causa daqueles que fazem o mal,mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer. (Albert Einstein)
22-09-2017, 09:09
Grande Briosa! Podes por depois o plantel? [USER=3273]@Remi Gaillard[/USER]
![]() "Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
22-09-2017, 14:09
leo218, post: 222893, member: 4 Escreveu: Limón!!!! ![]()
22-09-2017, 14:09
Eish, Limón.
![]() ![]() When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
22-09-2017, 17:09
Visto que ainda falta 1 semana para o FIFA 18 chegar, vou começar uma época no Olympiacos e fazer um save ao estilo do que fiz no FM14 com o Zilina, que está no fórum. Também fiz um nesse estilo no 13 com o Maribor, fui pentacampeão, depois mudei para o Metalist e no primeiro ano levei a taça com o Oblak a keeper :lool: Depois fui para o Sporting, ganhei a LE, fui bicampeão e devo ter ganho mais alguma coisa :lool: e depois dei uma de JJ e troquei o Sporting pelo Benfica com o Dybala e o crlh
![]() "I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
![]()
22-09-2017, 22:09
Brito, post: 223069, member: 419 Escreveu:Visto que ainda falta 1 semana para o FIFA 18 chegar, vou começar uma época no Olympiacos e fazer um save ao estilo do que fiz no FM14 com o Zilina, que está no fórum. Também fiz um nesse estilo no 13 com o Maribor, fui pentacampeão, depois mudei para o Metalist e no primeiro ano levei a taça com o Oblak a keeper :lool: Depois fui para o Sporting, ganhei a LE, fui bicampeão e devo ter ganho mais alguma coisa :lool: e depois dei uma de JJ e troquei o Sporting pelo Benfica com o Dybala e o crlh Depende das posições que procurares. Vê os nossos guias para os cinco clubes portugueses que fizemos e tens lá sugestões nacionais. Aqui. ![]() "Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
23-09-2017, 23:09
Mingos, post: 223077, member: 2 Escreveu:Depende das posições que procurares. Vê os nossos guias para os cinco clubes portugueses que fizemos e tens lá sugestões nacionais. Aqui.Eu já tinha dado uma olhada lá ![]() "I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
![]() |
|