Daniel Ferreira, post: 222866, member: 192 Escreveu:Que besta.
Não, amigo.
[MEDIA=youtube]VnAQfve4lp0[/MEDIA]
Isto sim, é uma besta.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Ontem faleceu o melhor heel manager de sempre e o melhor colour commentator de sempre. RIP, "The Brain".
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
No Mercy foi mais ou menos.
Para o card que tinha esperava ligeiramente mais. Combate Tag Team sem duvida a luta da noite! Muito bom os combates TT têm sido espetaculares mesmo entre New Day e Usos. Coitado do Cesaro ficou sem dentes
Roman vs Cena foi porreiro começo fracote mas depois lá deu a volta, o Reigns a dar kick-out de tudo é que... enfim. Braun vs Lensar tinha potencial para melhor um TLC match era de sonho mas pelos vistos Brock vai falhar o evento :lool:
Sobrado, post: 223232, member: 153 Escreveu:Muito bom o combate de Tag Teams, também foi o meu preferido da noite. Pena pelos dentes do Cesaro. =(
O main event é que foi uma desilusão...
Para mim não foi desilusão nenhuma, até gostei. Se tivermos em conta que o Brock não faz combates com mais de 10 minutos, foi um bom combate durante esse tempo. O Brock realmente levou o Braun que não é nada leve à Suplex City e acabou por reter, infelizmente.
Quanto ao PPV adorei John Cena vs Roman, melhor one-on-one do ano à par de John Cena - Aj Styles no Rumble, e o tag team foi muito bem, menos para o Cesaro =( O Fatal 5 Way também foi bom, mas dava para melhor, mas a pior coisa da noite foi a vitória do Enzo
"I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
Brito, post: 223330, member: 419 Escreveu:Para mim não foi desilusão nenhuma, até gostei. Se tivermos em conta que o Brock não faz combates com mais de 10 minutos, foi um bom combate durante esse tempo. O Brock realmente levou o Braun que não é nada leve à Suplex City e acabou por reter, infelizmente.
Quanto ao PPV adorei John Cena vs Roman, melhor one-on-one do ano à par de John Cena - Aj Styles no Rumble, e o tag team foi muito bem, menos para o Cesaro =( O Fatal 5 Way também foi bom, mas dava para melhor, mas a pior coisa da noite foi a vitória do Enzo
Do John Cena ou de toda a WWE? É que do John Cena, concordo, agora da WWE...
O main event foi meh, o Braun pareceu "apenas" mais um e discordo com o que dizes dos combates do Lesnar. O combate contra o Samoa Joe foi menos de 10 minutos e foi muito, muito melhor que o de domingo, portanto a WWE sabe por um combate do Lesnar bom. O problema foi o combate ser, intrinsecamente, mau e sem climax nenhum.
Mingos, post: 223333, member: 2 Escreveu:Do John Cena ou de toda a WWE? É que do John Cena, concordo, agora da WWE...
O main event foi meh, o Braun pareceu "apenas" mais um e discordo com o que dizes dos combates do Lesnar. O combate contra o Samoa Joe foi menos de 10 minutos e foi muito, muito melhor que o de domingo, portanto a WWE sabe por um combate do Lesnar bom. O problema foi o combate ser, intrinsecamente, mau e sem climax nenhum.
Da WWE. Sinceramente acho que o Cena consegue dar combates simplesmente épicos, e em 2017 one-on-one não me lembro de combates que me marcaram por serem tão bons, mas admito que possam ter acontecido é claro.
O problema é o que Braun é dois Samoe Joe, se o combate se prolongasse o Lesnar ia acabar por ficar muito mais cansado e o final seria ainda pior. O que faria mais sentido era "dar" o título ao Braun porque não faz sentido ele andar durante 4 semanas a assapar no Lesnar e depois perder daquela forma, mas pronto, é a WWE.
Brito, post: 223337, member: 419 Escreveu:Da WWE.Sinceramente acho que o Cena consegue dar combates simplesmente épicos, e em 2017 one-on-one não me lembro de combates que me marcaram por serem tão bons, mas admito que possam ter acontecido é claro.
Gostaste assim tanto do combate? Fogo. xz Se formos para os combates one-on-one nos Takeovers, este combate nem no top-10 fica. E todos os combates entre o Roman Reigns e o Braun Strowman também foram melhores.
Mingos, post: 223372, member: 2 Escreveu:Gostaste assim tanto do combate? Fogo. :lool: Se formos para os combates one-on-one nos Takeovers, este combate nem no top-10 fica. E todos os combates entre o Roman Reigns e o Braun Strowman também foram melhores.
Por acaso gostei, também muita provavelmente por causa da feud ter sido muito boa com primos excelentes por parte de ambos, foi o combate da noite para mim.
Agora admito que fui incoerente por referi que foi uns dos melhores da WWE quando me devia ter referido apenas aos combates de Main Roster, porque não acompanho o NXT.
Quantos aos combates do Roman vs Braun só me lembro mesmo do último, o Ambulance Match e acho que apesar de ter sido um bom combate, não foi nada de espetacular.
Pronto, respeito a tua opinião, mas discordo por completo.
Entretanto, o meu hype para o Hell in a Cell está baixíssimo. save_us_AJStyles
Daniel Ferreira, post: 223428, member: 192 Escreveu:Hell in a Cell.
Posta aí os melhores, fdx.
[MEDIA=dailymotion]xy3naf[/MEDIA]
[MEDIA=dailymotion]x51u6mw[/MEDIA]
Estes são provavelmente os dois melhores de sempre. O primeiro é o último combate duma das melhores rivalidades pós-Attitude Era: o detestado Triple H contra o adorado Batista, que nesta altura era a maior estrela da WWE. Absolutamente brutal, figurativamente e literalmente.
O outro é o primeiro Hell in a Cell e, como tudo o resto, o primeiro é sempre o melhor. Duas autênticas lendas do wrestling lutam por uma chance pelo título e é o culminar da primeira rivalidade entre eles, que foi em 1997. O combate tem um dos finais mais icónicos da história da WWE. Dá uma olhadela! O fim começa aos 40:40.
[MEDIA=dailymotion]x1gji3[/MEDIA]
Entretanto, deparei-me com este combate pequeno entre o Triple H e o Taka Michinoku. Para contextualizar, este era o Triple H durante o seu pico como campeão da WWE. Era um excelente heel e iria defrontar o Taka Michinoku, um mid ou lowcarder cuja gimmick era ele ser um vilão japonês em que a sua "voz" era um voice-over muito mal feito, sendo isto uma homenagem aos filmes japoneses dobrados para inglês, como o Godzilla. É pequeno mas é muito divertido de ver e o trabalho no ringue é muito bom. O Taka, apesar de na altura não ser um wrestler que ganhava muitos combates, é excelente no ringue. Caso queiram perder uns 10 minutos, força!