"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Acho que se houver uma questão técnica, física ou disciplinar por trás da decisão do Sérgio, tudo bem. Se foi só porque sim ou para dar minutos ao Sá... não acho que esteja a resultar. Tanto Casillas como a equipa estavam num óptimo momento. Mas precisamos de mais jogos para ver o que consegue ele fazer.
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
Ganhámos 0-1 na Youth League ao Besiktas, golo do Diogo Leite em cima do intervalo. Na 2ª Parte foi basicamente só defender e não estivemos mal nesse aspecto. Gostei de Diogo Queirós, Diogo Leite, Rui Pires, Romário Baró e Madi Queta, ao passo que Mamadu Lamba pareceu novamente muito fraquinho.
Estamos apurados para a próxima fase e disputamos o 1º lugar do Grupo G em casa com o Mónaco, daqui a 15 dias.
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
Depois dele e do Waris, fala-se do Osorio, central do Tondela.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
A hipótese Osório também é cada vez mais forte. Também surgem rumores de que o Porto vai ao mercado garantir um Médio Defensivo, fruto da lesão do Danilo. Por mim, faziamos regressar o Mikel do empréstimo. Segundo o Goalpoint, anda a jogar bem na Turquia.
Se vier o Mikel ou o Osorio é o mesmo que borrar a cara em merda.
Podíamos era um buscar um médio mesmo muito fixe, que até está a jogar imenso em Inglaterra e seria titular de caras cá, um tal de Ruben Neves, se calhar passa ao lado de muita gente! Até podia jogar no lugar do Herrera e este no lugar do Danilo.