23-10-2017, 20:10
Olá amigos e simpatizantes do FM Portugal. :fmpt:
Mais uma edição da saga Football Manager e mais uma vez o FM Portugal presentar-vos-à com um concurso de atribuição do jogo.
Para isso, meus caros, terão que responder a 30 perguntas num curto espaço de tempo.
O desempate será:
a) Maior número de respostas correctas
b) Maior rapidez no envio das respostas
As perguntas então são:
As respostas devem ser enviadas (por mensagem privada), em simultâneo, para os três administradores (eu, [USER=2]@Mingos[/USER] e [USER=3]@Almeida[/USER])!
O prazo é até quatro horas após o lançamento da Beta por parte da Sports Interactive, com a ressalva de que se sair antes de quinta-feira, o prazo prolonga-se até às 21h00 de quinta-feira.
Boas respostas!
Mais uma edição da saga Football Manager e mais uma vez o FM Portugal presentar-vos-à com um concurso de atribuição do jogo.
Para isso, meus caros, terão que responder a 30 perguntas num curto espaço de tempo.
O desempate será:
a) Maior número de respostas correctas
b) Maior rapidez no envio das respostas
As perguntas então são:
- Que jogador atuou por duas seleções nacionais europeias num intervalo de 24 anos?
- Que sul-americano foi considerado por José Pekerman como um dos melhores médios de sempre?
- Que equipa ficou em último lugar do grupo num Mundial com os mesmos pontos do primeiro?
- Que jogador atuou nos cinco campeões nacionais portugueses?
- Nos anos 80, este treinador nunca teve um campeonato nacional até o conseguir com uma equipa improvável, num campeonato de topo: de quem se trata?
- Na Taça, que equipa do campeonato nacional da 1ª divisão num derbi contra uma equipa do mesmo distrito acabou com 6 jogadores?
- Diversos jogadores foram campeões pelos três grandes, mas apenas um conseguiu a proeza de ser titular (top 5 de utilização), pelo menos, num título de cada grande. De que defesa-central estamos a falar?
- Que jogador passou no Boavista e tem mais de 100 jogos pela sua seleção?
- Que ponta-de-lança de origens americanas e com mais de 280 jogos na Premier League passou por Portugal nos anos 90?
- Dos jogadores internacionais pela seleção portuguesa que nunca passaram por um campeão português, qual é o com mais internacionalizações?
- Que jogador caribenho atuou em três clubes titulados em Portugal?
As respostas devem ser enviadas (por mensagem privada), em simultâneo, para os três administradores (eu, [USER=2]@Mingos[/USER] e [USER=3]@Almeida[/USER])!
O prazo é até quatro horas após o lançamento da Beta por parte da Sports Interactive, com a ressalva de que se sair antes de quinta-feira, o prazo prolonga-se até às 21h00 de quinta-feira.
Boas respostas!
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"