FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal FMPortugal Avisos, Debates e Suporte Concursão de atribuição do Football Manager 2018
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

Concursão de atribuição do Football Manager 2018
DudaCPAC

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 11
Registado: Oct 2012
Reputação: 0
30-10-2017, 16:10
É, no mínimo, suspeito. Só isso. Mas como não há forma de controlar, não há também forma de ultrapassar a suspeição. Nem para cima, nem para baixo. Mas pronto, in dubio pro reu.

A deselegância em falar de "outros"... Decerto que não estão a falar de mim, porque eu apenas falei da maneira como estava redigida uma das perguntas. Depois de umas mensagens correspondidas, deixaram-me de responder. E deixaram-me quando destronei a pergunta. A resposta era um tal de Vasilis Hatzipanagis, que jogou por duas seleções num espaço de 24 anos. Acontece que uma dessas seleções era olímpica. Responderam-me que não deixa de ser seleção. Pois então argui que também o são as seleções sub 13, cabendo aqui muitas outras respostas. Responderam-me com silêncio absoluto.

•
Like
Neves

POP
POP
FMPT MYTEAM
Tópicos: 28
Registado: Oct 2011
[USER=224]@DudaCPAC[/USER] também não postavas desde... Fevereiro. Qual é o critério?
[Imagem: 52309c9fbc7c862a21af3cc8e51ae4ff.gif]

•
Like
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
Se dois chegaram à resposta, entendemos que não é impossível chegar-se à resposta.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
DudaCPAC

Benfiquistas
Benfiquistas
neves, post: 224972, member: 8 Escreveu:[USER=224]@DudaCPAC[/USER] também não postavas desde... Fevereiro. Qual é o critério?
O critério é por demais evidente lol E não será esse certamente. Fazer os outros de burro é só estúpido. Mas como já referi, não passa de suspeição. E tenho direito a tê-la.
btw, tive conhecimento do sorteio pelo meu irmão.

•
Like
DudaCPAC

Benfiquistas
Benfiquistas
Daniel Ferreira, post: 224973, member: 192 Escreveu:Se dois chegaram à resposta, entendemos que não é impossível chegar-se à resposta.
Isto sim, não é critério.

•
Like
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
Eu não estou aqui a fazer ninguém de burro. Claro que uma selecção pode ser sub-13, sub-15, sub-17, sub-19, sub-20, sub-21, sub-23, B ou AA.

Entendemos fazer dois concursos: um hard quiz com 10 perguntas e um easy quiz com 30 perguntas. Também vai do conhecimento enciclopédico de cada um. Eu gosto de pesquisar, gosto de me informar, gosto de conhecer mais sobre o mundo do futebol e os seus antepassados.

Mas o cerne da questão é este: se houve ajuda a alguém no concurso? A resposta é não.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
Neves

POP
POP
FMPT MYTEAM
DudaCPAC, post: 224974, member: 224 Escreveu:O critério é por demais evidente lol E não será esse certamente. Fazer os outros de burro é só estúpido. Mas como já referi, não passa de suspeição. E tenho direito a tê-la.
btw, tive conhecimento do sorteio pelo meu irmão.
Ah é por demais evidente. Tu não participas desde fevereiro, não há stress, eu não participo desde o mesmo mês, e antes disso até tinha feito aí umas merdas no fórum mimi é por demais evidente.

Tens direito à tua suspeita, obviamente mas as acusações são graves. Já tens idade para ter juízo. Abraço.

•
Like
DudaCPAC

Benfiquistas
Benfiquistas
Daniel Ferreira, post: 224976, member: 192 Escreveu:Eu não estou aqui a fazer ninguém de burro. Claro que uma selecção pode ser sub-13, sub-15, sub-17, sub-19, sub-20, sub-21, sub-23, B ou AA.

Entendemos fazer dois concursos: um hard quiz com 10 perguntas e um easy quiz com 30 perguntas. Também vai do conhecimento enciclopédico de cada um. Eu gosto de pesquisar, gosto de me informar, gosto de conhecer mais sobre o mundo do futebol e os seus antepassados.

Mas o cerne da questão é este: se houve ajuda a alguém no concurso? A resposta é não.
Não me referia a ti, tanto que citei o neves.

Ótimo, ainda bem que o referes. Mas, como já disse mais do que uma vez, fico com as minhas suspeitas.

neves, post: 224977, member: 8 Escreveu:Ah é por demais evidente. Tu não participas desde fevereiro, não há stress, eu não participo desde o mesmo mês, e antes disso até tinha feito aí umas merdas no fórum mimi é por demais evidente.

Tens direito à tua suspeita, obviamente mas as acusações são graves. Já tens idade para ter juízo. Abraço.
Bom, vou acreditar que continuas a clicar na mesma tecla e fazer-me passar por burro. Mas pronto, se é para dizer, eu digo. Não participo há algum tempo no forum sim. Tive conhecimento do sorteio pelo meu irmão sim. Mas sucede que não sou amigo pessoal das pessoas que lideram a organização do concurso. É só isso. É nisso que me baseio para suspeitar. É isso que é por demais evidente. Se tivesse tempo e paciência ainda fazia um desenho e postava.

Tenho idade para ter juízo sim. E, adivinha tu, também tenho idade para pensar, raciocinar, tirar conclusões e exercer a minha liberdade de expressão, publicando-as. Estando elas erradas ou não.

•
Like
Almeida

Sócio FMPT
Sportinguistas
Tópicos: 185
[USER=224]@DudaCPAC[/USER]
Tens factos para sustentar o que estás a dizer?
[Imagem: 06b5c482a17415c3a646b1014aef6eab.png] 

•
Like
Neves

POP
POP
FMPT MYTEAM
DudaCPAC, post: 224979, member: 224 Escreveu:Bom, vou acreditar que continuas a clicar na mesma tecla e fazer-me passar por burro. Mas pronto, se é para dizer, eu digo. Não participo há algum tempo no forum sim. Tive conhecimento do sorteio pelo meu irmão sim. Mas sucede que não sou amigo pessoal das pessoas que lideram a organização do concurso. É só isso. É nisso que me baseio para suspeitar. É isso que é por demais evidente. Se tivesse tempo e paciência ainda fazia um desenho e postava.

Tenho idade para ter juízo sim. E, adivinha tu, também tenho idade para pensar, raciocinar, tirar conclusões e exercer a minha liberdade de expressão, publicando-as. Estando elas erradas ou não.

Neste ganhou o leo. Não te vi chorar pelas amizades. Neste o gajo que ficou em segundo lugar foi um user com 22 posts e que só apareceu no Fórum uma vez, qual é o teu critério? Amizades pessoais? Mas conheces algo da minha vida para saberes se sou ou não amigo pessoal de qualquer um destes três administradores? Ou baseias-te naquilo que achas que é verdade? Tem mas é juízo.

•
Like
DudaCPAC

Benfiquistas
Benfiquistas
Almeida, post: 224983, member: 3 Escreveu:[USER=224]@DudaCPAC[/USER]
Tens factos para sustentar o que estás a dizer?
Mas agora tenho de proceder à instrução? Já o disse, e volto a repetir pela terceira vez, tenho suspeita. Suspeita baseada nos factos que também já referi. Não a posso ter? Voltámos ao estado ditatorial dos anos 70 e 80?

É que basta dizerem-me, como o Daniel Ferreira já o fez, que não houve ajudas internas. O que não invalida, como também já o disse, que não mantenha as minhas suspeitas.

neves, post: 224984, member: 8 Escreveu:Neste ganhou o leo. Não te vi chorar pelas amizades. Neste o gajo que ficou em segundo lugar foi um user com 22 posts e que só apareceu no Fórum uma vez, qual é o teu critério? Amizades pessoais? Mas conheces algo da minha vida para saberes se sou ou não amigo pessoal de qualquer um destes três administradores? Ou baseias-te naquilo que achas que é verdade? Tem mas é juízo.
De novo a tentar fazer-me de burro? Já chega, não? É que garanto-te que não o sou.

E não vou voltar à parte do juízo. Tenho muito, e se calhar é isso que te chateia.

•
Like
Neves

POP
POP
FMPT MYTEAM
DudaCPAC, post: 224987, member: 224 Escreveu:Mas agora tenho de proceder à instrução? Já o disse, e volto a repetir pela terceira vez, tenho suspeita.
De novo a tentar fazer-me de burro? Já chega, não? É que garanto-te que não o sou.

E não vou voltar à parte do juízo. Tenho muito, e se calhar é isso que te chateia.
Eu tou-me mais a cagar para o que é que achas que estou a tentar fazer. Tu também não participas no fórum desde fevereiro e só cá vieste para o concurso e agora para o muro das lamúrias e entretanto a acusares sem teres qualquer prova, estás a armar espetáculo porque queres. Necessidade de atenção incrível, entretanto vai lidando com a situação de certeza que há mais sítios com concursos. Vai procurá-los. Smile

•
Like
Almeida

Sócio FMPT
Sportinguistas
DudaCPAC, post: 224987, member: 224 Escreveu:Mas agora tenho de proceder à instrução? Já o disse, e volto a repetir pela terceira vez, tenho suspeita. Suspeita baseada nos factos que também já referi. Não a posso ter? Voltámos ao estado ditatorial dos anos 70 e 80?

É que basta dizerem-me, como o Daniel Ferreira já o fez, que não houve ajudas internas. O que não invalida, como também já o disse, que não mantenha as minhas suspeitas.

Quando metes em causa o concurso e metes em causa os organizadores, eu como administrador deste forum posso querer entender o porquê dessa suspeita. Ou não tenho o direito a saber?

•
Like
DudaCPAC

Benfiquistas
Benfiquistas
neves, post: 224988, member: 8 Escreveu:Eu tou-me mais a cagar para o que é que achas que estou a tentar fazer. Tu também não participas no fórum desde fevereiro e só cá vieste para o concurso e agora para o muro das lamúrias e entretanto a acusares sem teres qualquer prova, estás a armar espetáculo porque queres. Necessidade de atenção incrível, entretanto vai lidando com a situação de certeza que há mais sítios com concursos. Vai procurá-los. Smile
A classe transborda Lol2

Necessidade de atenção? É o que mais quero, sem dúvida. Ser (re)conhecido por uma comunidade de cibernautas é algo que almejo para a minha vida. Sem dúvida nenhuma. Pessoas que, ao contrário de ti (pensando bem, essa atenção até deve ser algo que se aplica a ti...), eu não conheço de lado nenhum, têm que me ter em boa conta!
Vou lidar com a situação, não te preocupes. Mas não vou chorar com a cabeça afundada na almofada.
E, por último, não me interessam os concursos. Concorri porque até me daria jeito ter o FM em casa, se algum dia me apetecesse jogar. Mas acontece que nem computador tenho em casa, nem tenho como jogar. Portanto, os concursos pouco relevam para mim.
Como pouco releva a opinião e atenção que me dão uns caracteres de desconhecidos. Sobretudo de ti.

Almeida, post: 224989, member: 3 Escreveu:Quando metes em causa o concurso e metes em causa os organizadores, eu como administrador deste forum posso querer entender o porquê dessa suspeita. Ou não tenho o direito a saber?
Claro que tens. É só leres um pouco mais acima.

•
Like
Almeida

Sócio FMPT
Sportinguistas
DudaCPAC, post: 224990, member: 224 Escreveu:Claro que tens. É só leres um pouco mais acima.
Mais acima está blá blá blá blá. Factos 0.

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem