Bem como a Summer Rae e como o Darren Young.
Tenho pena pelas duas mulheres. Não fiquei surpreso com a Summer Rae ter sido despedida, ela não aparecia há imenso tempo, mas a Emma não esperava. Foi ela que lutou contra a Asuka e, verdade seja dita, safou-se muito bem, o que parecia demonstrar um ligeiro push. Também não esperava o despedimento do Darren Young. É o único homossexual assumido e um worker seguro, pensava que iria ter emprego para a vida inteira.
Esta semana é mais uma de build para o Survivor Series. Espero coisas interessantes tanto hoje como amanhã!
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Miki Feher, post: 224949, member: 63 Escreveu:O HHH vem cá com a WWE mas duvido que apareça no show sequer. Foi confirmado no Web Summit ontem
Ele está a ser publicitado pela WWE. Se vai combater ou não, não sei. E já tinha sido confirmado há imenso tempo na Web Summit. há sensivelmente um mês.
Tenho pena de não ir. O trabalho a tramar-me!
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Mingos, post: 224944, member: 2 Escreveu:Bem como a Summer Rae e como o Darren Young.
Tenho pena pelas duas mulheres. Não fiquei surpreso com a Summer Rae ter sido despedida, ela não aparecia há imenso tempo, mas a Emma não esperava. Foi ela que lutou contra a Asuka e, verdade seja dita, safou-se muito bem, o que parecia demonstrar um ligeiro push. Também não esperava o despedimento do Darren Young. É o único homossexual assumido e um worker seguro, pensava que iria ter emprego para a vida inteira.
Esta semana é mais uma de build para o Survivor Series. Espero coisas interessantes tanto hoje como amanhã!
A Emma foi teve a luta contra a Asuka para não descredibilizar nenhumas das restantes lutadoras do Raw. É claro que podia ter posto Sasha vs Asuka ou mesmo Nia Jax vs Asuka mas teve que ser "uma jobber" para tornar o combate aborrecido.
"I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
WWE CHAMPION... A. J. STYLES
E The Bar é campeão do RAW por equipas, o que é pena porque queria mesmo ver Ambrose e Rollins vs Usos, mas oh well pode ser que dê New Day vs Shield e Ambrose ou Reigns (não acredito) faça heel turn.
Quanto ao Jinder, ou está lesionado ou cá para mim os rumores do controlo positivo são verdadeiros... acho estranho simplesmente perder assim o titulo com tanto build-up.
[SPOILER=""]
[USER=3318]@PeterRyder[/USER], se pudesse por adoro, punha.
THE PHENOMENAL,
AAAAAAAAAAAAAAAAAAA
JJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJ
STYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYLES
Estou com hype para o Lesnar vs Styles. c: Espero que não seja um squash.
[/SPOILER]
WWE CHAMPION... A. J. STYLES
E The Bar é campeão do RAW por equipas, o que é pena porque queria mesmo ver Ambrose e Rollins vs Usos, mas oh well pode ser que dê New Day vs Shield e Ambrose ou Reigns (não acredito) faça heel turn.
Quanto ao Jinder, ou está lesionado ou cá para mim os rumores do controlo positivo são verdadeiros... acho estranho simplesmente perder assim o titulo com tanto build-up.
duvido que o Jinder não seja campeão aquando da tour na india, mesmo com o controlo possivelmente positivo
Acabei de ver agora o AJ vs Mahal, e não percebo porque é que o Mahal só agora teve um combate onde ele saia forte e que o spotlight seja a sua força e fisico e não os Singh Brothers.
Btw, não acredito que vi um combate entre o Elsworth e a Becky na PG Era
PeterRyder, post: 225863, member: 3318 Escreveu:Que acharam do build-up para o SS?
Muito bom. Acho que será um excelente PPV. Há quatro combates que acredito que sejam fantásticos:
- The Bar vs The Usos. São duas tag-teams que estão num bom momentum e são muito boas no ringue. Espero um combate muito agressivo.
- The Shield vs The New Day. São duas das melhores stables de sempre. Será um combate espetacular, não tenho dúvidas.
- Brock Lesnar vs AJ Styles. Os dois campeões num combate que tem imenso potencial, depende do que o Brock fizer e de como será bookado o fim.
- Finalmente, um dos main-events: Team Raw vs Team Smackdown. Estou bastante curioso com todas as histórias que poderão sair daqui. Como é que irá funcionar a dupla Triple H e Kurt? Será que KO e Sami irão interferir e custar o combate ao Shane McMahon? Como raio irão eliminar, se é que vão eliminar, o Braun Strowman? E o John Cena? Muito, mas muito curioso.
Aproveito também para falar do NXT Takeover: War Games. Acredito que o main-event, o combate War Games, vá ser fantástico, além de todo o under e midcard.
Este fim-de-semana tem tudo para proporcionar dois dias do melhor wrestling que a WWE/NXT pode oferecer. Fãs a sério e casuais, dêem uma olhadela, nem que seja só aos main-events.
Ninguem comenta o NXT: WarGames?
Eu só vi o main-event mas devo dizer que gostei do conceito e gostava de vê-lo no main roster. Andrade conquistar o titulo foi grande surpresa.
Foi um excelente ppv. Todos os combates corresponderam às expectativas! Destaco dois combates: Velveteen Dream vs Aleister Black e o combate que deu o nome ao main-event.
Veremos agora o Survivor Series!
[SPOILER="SS"]
Que final de combate mais merdoso e sem sentido :lool:
O Main-event foi grande desilusão queriam forçar feuds na team RAW à força toda, e o final dos 3vs1 saiu uma confusão do alho, o publico até ficou em silencio tava tudo tão wtf como eu e ninguem percebeu nada
Acho que perderam uma excelente oportunidade para dar um spot ao Jordan em que ele confronta o HHH e causava a sua eliminação (depois de ele eliminar o Angle) ou dava turn e aliava-se a ele. Anyway, oportunidade desperdiçada de lhe dar destaque e para acabar com o Braun a mandar Powerslams no Hunter, because yolo...
Vou só destacar o confronto entre Balor e Nakamura, foi dos melhores pedaços de wrestling que já vi na minha vida.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Resto do show foi porreiro, Usos vs The Bar foi o meu preferido (o cabelo do Sheamus ) Charlotte vs Bliss também foi decente, tal como o combate 5vs5 feminino com a Asuka a sair por cima como tinha de ser (destaque para o botch da Fox e Naomi) e AJ vs Brock acabou com um desfecho engraçado e que nao descridibiliza muito o Styles, embora ache que o squash inicial era desnecessário. Shield vs New Day vejo muitos elogios mas honestamente não achei nada de especial e nunca acreditei que New Day tivesse hipóteses de vencer durante o combate.[/SPOILER]