Miki Feher, post: 225218, member: 63 Escreveu:Li que acabou o 2D clássico??
Continua lá. A primeira versão do jogo é que tinha um 2D muito rafado. No entanto, quer queiras, quer não, tens de ver o pré-jogo em 3D. xz
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Mingos, post: 225219, member: 2 Escreveu:Continua lá. A primeira versão do jogo é que tinha um 2D muito rafado. No entanto, quer queiras, quer não, tens de ver o pré-jogo em 3D. :lool:
Podem fazer o que quiserem com o FM, parecer quase FIFA em termos de jogadores 3D, que eu vou sempre usar as caricas :lool:
Alguém me sabe dizer como é que se põe o FMTouch a usar a mesma pasta de gráficos que o FM?
Edit: Found it
In steam right click on FM Touch the click Properties -- Set launch options
In the Dialog box you need to point it towards your Full fat FM folder like this
Mingos, post: 225219, member: 2 Escreveu:Continua lá. A primeira versão do jogo é que tinha um 2D muito rafado. No entanto, quer queiras, quer não, tens de ver o pré-jogo em 3D. :lool:
Welthon e o Roca tem sido fundamentais, foram os dois meus dois grandes reforços. Juntos não custaram 3M. O Portu é que é a grande máquina junto com o Douglas Luiz, dois que já cá estavam.