FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Outras Versões Football Manager 2018 Discussão Geral [Football Manager 2018] Discussão Geral
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

[Football Manager 2018] Discussão Geral
MiguelTrigueiros

Benfiquistas
Tópicos: 49
Registado: Apr 2012
Reputação: 0
13-11-2017, 15:11
Continuam uma merda os penaltis. O Jiménez tem 19 e falhou um penalti que me dava 3 pontos em Alvalade =(

btw, estive a um passo de vender o Cervi por 30M€, mas tive de medo de ficar sem opções. No dia a seguir, Toto lesiona-se por 6 meses. :lool:

•
Like
Mr. Costa

POP
Tópicos: 76
Registado: Jun 2012
13-11-2017, 21:11
Eu tenho imensos problemas com finalização.. Falho oportunidades escandalosas que é uma coisa maluca.
Knowledge is free
"Nothing is true, everything is permitted"

•
Like
Conceição 10

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 7
Registado: Jan 2013
13-11-2017, 22:11
Pessoal que começou a treinar o benfica, algum de vocês aposta no Svilar ? Tem sido minha primeira escolha e 5*

•
Like
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
13-11-2017, 22:11
Só o [USER=63]@Miki Feher[/USER] joga lá porque não sabe jogar em mais lado nenhum.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
Miki Feher

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 22
Registado: May 2012
14-11-2017, 09:11
Daniel Ferreira, post: 225768, member: 192 Escreveu:Só o [USER=63]@Miki Feher[/USER] joga lá porque não sabe jogar em mais lado nenhum.
Sigo instruções do [USER=78]@Ministro das Finanças[/USER] , sou só adjunto
[Imagem: sign-2.png]
SPORT LISBOA E BENFICA

•
Like
Luis Araujo

14-11-2017, 22:11
Conceição 10, post: 225767, member: 386 Escreveu:Pessoal que começou a treinar o benfica, algum de vocês aposta no Svilar ? Tem sido minha primeira escolha e 5*

Jogo com Svilar e (lol) Alex Pinto.

tenho 3 resultados estupidos:
- 3-2 em Alvalade, perdi, num jogo que mandei 4 ao poste e fui superior em tudo.
- 4-2 em Londres frente ao Tottenham, a perder 3-0 marquei dois, mas nao chegou.
- 5-0 ao Tottenham na Luz.

De resto nao tenho empates nem mais derrotas.
Desactivei orçamentos para a primeira janela de transferencias, porque assim what you see is what you get.

Svilar,
Alex Pinto, Jardel, Ruben Dias, Grimaldo
Fejsa
Salvio, Pizzi (J. Carvalho), Zivkovic
Jonas, Raul.

•
Like
cjrl83

14-11-2017, 22:11
Olá, eu não consigo mudar a resolução deste fm 18 dentro do jogo ! Ha alguma maneira de baixar a resoluçao? E que a resoluçao que aparece e a 1920x1080 fazendo com que o jogo em si esteja muito lento tirando qualquer "pica" que tenha para jogar...

•
Like
Zeus

Administrador
Pequenos Importantes
POP
Tópicos: 122
Registado: Jul 2012
Reputação: 3
Discord:Chico#9191
15-11-2017, 20:11
cjrl83, post: 225831, member: 4759 Escreveu:Olá, eu não consigo mudar a resolução deste fm 18 dentro do jogo ! Ha alguma maneira de baixar a resoluçao? E que a resoluçao que aparece e a 1920x1080 fazendo com que o jogo em si esteja muito lento tirando qualquer "pica" que tenha para jogar...
x:\Users\xxx\AppData\Local\Sports Interactive\Football Manager 2018\Preferences\version 2

Penso que seja o ficheiro 'cached_display_resolution', muda a resolucao para a que queiras, desde que seja uma 16.9

•
Like
Brito

Sócio FMPT
Benfiquistas
Tópicos: 24
16-11-2017, 23:11
Conceição 10, post: 225767, member: 386 Escreveu:Pessoal que começou a treinar o benfica, algum de vocês aposta no Svilar ? Tem sido minha primeira escolha e 5*
Primeiro, optei pela old glory Júlio César, mas depois de uma exibição paupérrima frente ao United, o Varela entrou e agarrou o lugar.

Acabei a 1ª metade da época no Benfica, e posso dizer que está a correr bem. Não me reforcei, mas também não perdi jogadores, e o resultados têm sido positivos, garantindo até, a passagem aos oitavos na Champions onde vou defrontar o... Real Madrid! :lool:
[Imagem: lhqZUgj.png]

[Imagem: rA6rTCb.png]
[Imagem: My5RMgG.png]

Liga dos Campeões
vs. Porto | vs. Sporting

[Imagem: Z3BYDJW.png]
A tática que mais tenho utilizado.
"I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
[Imagem: rCEzkjW.png]

•
Like
Sobrado

Portistas
Tópicos: 200
Registado: Jul 2012
Instalei ontem o jogo e fiz os meus primeiros e até agora únicos jogos no FM no jogo contra o [USER=2482]@stb1120[/USER] para o torneio do FMPT. Joguei em 3D e até gostei, acho que houve alguns improvements mas é indesculpável como é que certos lances ainda acontecem, como por exemplo os cruzamentos que vão para as mãos do guarda-redes junto à linha de fundo e estes nunca conseguem evitar dar um soco na bola para canto...

De resto, a certa altura tinha sofrido quatro golos nas duas mãos com um total de quatro remates à baliza feitos pelo meu mui honroso adversário, mas para já vou culpar isso à minha defesa. xz

Mas fora isso, e espero que esta situação tenha acontecido apenas e só por estar a jogar online e esse modo de jogo ainda não estar aprimorado, houve um autêntico bug nas substituições no segundo jogo que fiz. Não tirei print mas aos 70 e tal minutos tinha três Tolissos no banco e um dentro de campo e nenhum Rudy, que devia estar no banco. Tentei fazer várias trocas entre um dos Tolissos (para ver se algum era Rudy) e o jogador que queria substituir, que acho que era Vidal, mas simplesmente não dava para trocar e iam aparecendo cada vez mais Tolissos. Até que desisto, o jogo continua e alguns minutos depois aparecem várias substituições feitas, umas 6 ou 7, com o símbolo de entrada a aparecer ao lado de jogadores que não entraram e Rudy, finalmente, em campo! Oh well, não entendi, se voltar a acontecer reporto para a SI e coloco aqui. xz
[Imagem: OynHPes.png]
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.

•
Like
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
Isso que disseste no último parágrafo também já me aconteceu.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
Miki Feher

Benfiquistas
Benfiquistas
17-11-2017, 10:11
Brito, post: 225866, member: 419 Escreveu:Primeiro, optei pela old glory Júlio César, mas depois de uma exibição paupérrima frente ao United, o Varela entrou e agarrou o lugar.

Acabei a 1ª metade da época no Benfica, e posso dizer que está a correr bem. Não me reforcei, mas também não perdi jogadores, e o resultados têm sido positivos, garantindo até, a passagem aos oitavos na Champions onde vou defrontar o... Real Madrid! :lool:
[Imagem: lhqZUgj.png]

[Imagem: rA6rTCb.png]
[Imagem: My5RMgG.png]

Liga dos Campeões
vs. Porto | vs. Sporting

[Imagem: Z3BYDJW.png]
A tática que mais tenho utilizado.
Derrota com o Tondela :lool:

A tática parece-me demasiado ofensiva para os jogos mais complicados... Baixava os extremos para o meio campo e metia-os como médio ala, para dar mais apoio ao Pizzi e Samaris.

btw, o Samaris assim não sai muito da posição?
SPORT LISBOA E BENFICA

•
Like
Brito

Sócio FMPT
Benfiquistas
17-11-2017, 13:11
Miki Feher, post: 225873, member: 63 Escreveu:Derrota com o Tondela :lool:

A tática parece-me demasiado ofensiva para os jogos mais complicados... Baixava os extremos para o meio campo e metia-os como médio ala, para dar mais apoio ao Pizzi e Samaris.

btw, o Samaris assim não sai muito da posição?
A derrota com o Tondela foi naquela fase de quebra da equipa :lool:
Para os jogos mais complicados (Sporting/Porto e Champions) eu mudo para 4-3-3 com o triângulo invertido. Sai o Jonas pelo Fejsa e o Seferovic entra pelo Jimenéz na função de Avançado Recuado.
O Samaris sai da posição e é isso que eu quero que ele faça. Quero que cubra todo o meio-campo e recupere as segundas bolas ou bloqueie jogadas de bola corrida por parte dos adversários. Até agora tem funcionado muito bem!

•
Like
Miki Feher

Benfiquistas
Benfiquistas
17-11-2017, 14:11
Brito, post: 225884, member: 419 Escreveu:A derrota com o Tondela foi naquela fase de quebra da equipa :lool:
Para os jogos mais complicados (Sporting/Porto e Champions) eu mudo para 4-3-3 com o triângulo invertido. Sai o Jonas pelo Fejsa e o Seferovic entra pelo Jimenéz na função de Avançado Recuado.
O Samaris sai da posição e é isso que eu quero que ele faça. Quero que cubra todo o meio-campo e recupere as segundas bolas ou bloqueie jogadas de bola corrida por parte dos adversários. Até agora tem funcionado muito bem!
Não fica demasiado espaço entre defesa e meio campo, assim? Samaris fora da posição, Pizzi adiantado... Metem-te a bola longe da zona do Samaris e atacam de frente a defesa...
SPORT LISBOA E BENFICA

•
Like
Brito

Sócio FMPT
Benfiquistas
17-11-2017, 16:11
Miki Feher, post: 225886, member: 63 Escreveu:Não fica demasiado espaço entre defesa e meio campo, assim? Samaris fora da posição, Pizzi adiantado... Metem-te a bola longe da zona do Samaris e atacam de frente a defesa...
Se meterem a bola longe do Samaris, o Lisandro sai e antecipa-se. Até podes ter razão, mas como os resultados têm sido promissores não tenciono mexer na tática por enquanto :lool: Entretanto, o JJ foi para o Tottenham e vai levar-me o Pizzi por 20M€ =(

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (39): « Anterior 1 … 9 10 11 12 13 … 39 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem