Boas malta eu estou a jogar com o Benfica tenho sofrido poucos golos mas os que sofro sao em lançes de contra ataque, queria umas dicas para corrigir esse erro.
Estou a jogar assim:
MiguelTrigueiros, post: 225734, member: 43 Escreveu:Continuam uma ***** os penaltis. O Jiménez tem 19 e falhou um penalti que me dava 3 pontos em Alvalade =(
btw, estive a um passo de vender o Cervi por 30M€, mas tive de medo de ficar sem opções. No dia a seguir, Toto lesiona-se por 6 meses. :lool:
Falhou mais dois... no mesmo jogo :lool: Um gajo com 19!
souldxtrik, post: 225921, member: 4679 Escreveu:Boas malta eu estou a jogar com o Benfica tenho sofrido poucos golos mas os que sofro sao em lançes de contra ataque, queria umas dicas para corrigir esse erro.
Estou a jogar assim:
Tens desarme agressivo nas instruções da equipa e a dupla de centrais ambos com função de bloqueador. Isso fará com que os teus defesas saiam mais "à queima". Tira a instrução do desarme agressivo e mete um dos centrais a defender.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Brito, post: 226098, member: 419 Escreveu:Não metes o Jonas a bater? Ele bate bem...
O Jiménez tem 19. Na vida real, nunca falhou um penalti. É ridículo ter falhado 3 em 4 ocasiões. Se calhar nem um gajo com 10 a penaltis falhava tantos.
MiguelTrigueiros, post: 226119, member: 43 Escreveu:O Jiménez tem 19. Na vida real, nunca falhou um penalti. É ridículo ter falhado 3 em 4 ocasiões. Se calhar nem um gajo com 10 a penaltis falhava tantos.
O truque é pôr um guarda-redes a bater. Se falhar, pronto era o redes, por isso é normal. Se marcar é do crl porque tens um Bruno Varela da vida com mais golos que metade do plantel :lool: