07-12-2017, 17:12
Nop, precisa de mais 5 champions.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
|
Nop, precisa de mais 5 champions.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
REPUBLICA AUTONOMA DO SPORT LISBOA E BENFICA
Presidente: Paulo Parreira Hino Oficial: [MEDIA=youtube]8g7znGZgAUY[/MEDIA]
Foi nessa edição que se festejou o último título do Sporting? [USER=192]@Daniel Ferreira[/USER]
Este [USER=6]@zurrilho[/USER] ainda deve estar bebâdo da festa do Grêmio
![]() SPORT LISBOA E BENFICA
Miki Feher, post: 227501, member: 63 Escreveu:Foi nessa edição que se festejou o último título do Sporting? [USER=192]@Daniel Ferreira[/USER]EISH [USER=3]@Almeida[/USER] "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
LUÍS!
Não, Luís és tu. Eu sou o Paulo Parreira, amigo! "Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
07-12-2017, 20:12
Que fácil. xz
12-12-2017, 11:12
12-12-2017, 12:12
A cara do Lopetegui é mesmo de quem não sabe como foi ali parar :lool:
![]() SPORT LISBOA E BENFICA
20-12-2017, 17:12
"Infelizmente, vejo-me forçado a escrever este post na clandestinidade, através do meu outro perfil, para informar que a página do Jovem Conservador de Direita foi definitivamente apagada pelo Facebook. Incompreensivelmente, não atenderam aos recursos apresentados nos quais expusemos os motivos para que não a fechassem. Foi uma vitória da censura e de um grupo de grunhos que conseguiram acabar com quase 3 anos de trabalho criativo “Pro bono”. Durante esse tempo, escrevemos apenas por prazer e porque queríamos fazer um tipo de humor em Portugal diferente do que existia. Escrevemos um livro, fomos a programas de rádio e televisão e ganhámos tostões. Fomos polémicos mas sempre tendo em mente que o objectivo era fazer rir as pessoas que nos liam. Para os nossos fãs que nos acompanharam desde o inicio, um sincero obrigado pelas vossas contribuições nas caixas de comentários que quase sempre enriqueciam os textos e promoviam um debate saudável ou simplesmente acrescentavam mais risadas para a malta. É tremendamente injusto e grave o que se está a passar. Pensem apenas que a vossa liberdade de expressão nesta plataforma está dependente de um algoritmo cego que não analisa devidamente as situações denunciadas e permite que haja censura. Para vos dar um exemplo, imaginem que uma pessoa gosta muito de gatinhos bebés e publica fotos no Facebook, se essa pessoa tiver sido sinalizada por um grupo de grunhos porque escreveu, em tempos, um texto a dizer mal deles, basta apenas que eles queiram, para começarem a denunciar todas as vossas fotos de gatinhos bebés e acabarem suspensos 2 dias, uma semana e um mês até serem banidos definitivamente do Facebook. Esta é a vossa liberdade nesta plataforma. Uma liberdade condicionada à vontade de grunhos. Eu fui castigado com 3 dias de suspensão, o Sérgio Duarte depois de um mês de suspensão levou mais um mês sem fazer absolutamente nada a não ser ser administrador da página como eu, o Bruno Henriques também está castigado pelos mesmos motivos. Isto é um revés frustrante, uma desilusão mas não iremos desistir e voltaremos mais fortes do que nunca, numa plataforma onde a liberdade de expressão efectivamente existe. Escolhi esta foto porque foi das primeiras aparições públicas do Bruno e foi antes de termos dado a nossa primeira grande entrevista ao Jornal I como candidatos à liderança do PSD e à anexação do CDS/PP. Gosto muito dela e posso dizer-vos que fartámo-nos de rir. Um grande obrigado Nuno Markl que sempre nos apoiou, ao Nuno Ramos de Almeida que nos concedeu o privilégio de sermos entrevistados por ele, ao Fernando Alvim e à equipa do Obrigado, Internet que são pessoas expectaculares, à Marisa Matias que é uma mulher linda com uma garra incrivel e que aceitou apresentar o nosso livro no Porto, ao José Soeiro e aoAdriano Campos que nos pediram para apresentarmos o seu livro “A Falácia do empreendedorismo” apesar de saber que iria ser destruído por nós (kidding), à editora Edições Saída de Emergência que apostou em nós para escrevermos o livro “A Era do Doutor” (já agora comprem-no para o natal porque agora que somos vitimas de censura vai valer tanto como a “Longa caminhada” do Nelson Mandela) e a todos aqueles que partlharam os textos e perceberam a ironia e o sarcasmo. Já agora um forte abraço para o Dr. Nuno Melo que seguramente vai estar muito triste neste Natal assim que souber que o seu melhor amigo foi banido do Facebook."
Portugal. :handclap: "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
21-12-2017, 13:12
stb1120, post: 228338, member: 2482 Escreveu:Feliz Natal a todos menos a um.Que tenhas um ótimo natal mas que não neve para esses lados ![]() SPORT LISBOA E BENFICA |
|
|