29-11-2017, 13:11
Desde o 15 para aí.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Desde o 15 para aí.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Mr. Costa, post: 226621, member: 107 Escreveu:Mais alguém acha que o preço dos jogadores é completamente ridículo?Para cima ou para baixo? É que tanto um como outro são queixas válidas. "Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Mingos, post: 226623, member: 2 Escreveu:Para cima ou para baixo? É que tanto um como outro são queixas válidas. Exato, é para os dois lados!
Knowledge is free
"Nothing is true, everything is permitted"
É um jogo feito por ingleses e com foco no futebol inglês. O resto é paisagem. Por isso é que vês gajos nas equipas B dos grandes a saírem por meio tostão, parece que o jogo não sabe identificar jovens promessas.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
E qualquer jogador do Watford, Bournemouth, West Brom custa 50M xz
Knowledge is free
"Nothing is true, everything is permitted"
29-11-2017, 14:11
Mr. Costa, post: 226626, member: 107 Escreveu:E qualquer jogador do Watford, Bournemouth, West Brom custa 50M :lool:Acho justo SPORT LISBOA E BENFICA
29-11-2017, 19:11
Miki Feher, post: 226571, member: 63 Escreveu:Grandes números do Jimenez e do Salvio/Cervi, [USER=419]@Brito[/USER] Final da taça tão desinteressante :lool:As surpresas da época de facto foram o Jimenéz e o Cervi. O Salvio quando esteve lesionado fez uma falta enorme é de longe o melhor extremo direito do clube, apesar do Ziv também fazer o lugar. A final não foi muito desinteressante, visto que estive a perder até aos 78 onde só empatei de penálti e o golo da vitória + o 4-2 vieram aos 90+1 e 90+2 :lool: Quanto ao Svilar, vou dar-lhe a pré-época, se sentir que está preparado talvez meta o Varela no banco, mas para já, Varela é a minha aposta na baliza. Mas o mais incrível de tudo é o lixo que o Benfica tem no clube. Tanto excedentário que é praticamente impossível fazer uma limpeza ao clube só numa época. Dava para fazer 3 ou 4 plantéis só com jogadores do Benfica + Benfica B. A quantidade de empréstimos que ando a fazer é abismal "I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
30-11-2017, 16:11
Depois da época brilhante no Heerenveen fui convidado a assumir o cargo do Valencia devido à saída do Marcelino para o Napoli. Encontrei uma equipa super debilitada sem Guedes ou Kondogbia e já em Julho fui obrigado a fazer as mexidas necessárias, tendo em conta que já tinha perdido o Gaya.
Só jogadores listados e necessários já que não conseguimos despachar os excedentes como Nani ou Orellana nem mesmo Ignacio em definitivo. Um plantel algo debilitado que confiava as suas maiores esperanças em Simeone Zaza e Suso. Resultados: [url="https://i.imgur.com/bRubiyO.jpg"]1[/url] | [url="https://i.imgur.com/WjDB5Ia.jpg"]2[/url] O resultado não podia ter sido melhor, três competições em 4 disputadas. Uma liga muito renhida com o Atlético sempre a ser o nosso rival que nos últimos dois meses acabou por cair a pique perdendo até o vice-campeonato para o arqui-rival. Podíamos ter feito melhor, tivemos demasiados empates contra equipas para lá de medíocres que nos podiam ter prejudicado imenso. Apesar de uma decepcionante campanha na UCL onde apanhámos um grupo que devíamos ter passado (PSG, Porto e Schalke), a ida para a Liga Europa foi a nossa benção apesar de termos apanhado Bayern pelo caminho. Eliminamos Copenhaga, Bayern, Wolfsburgo e Lyon até defrontarmos um Chelsea debilitado que ficou em 6º no campeonato e foi despachado por um plantel bem mais barato. Stambouli foi o jogador mais consistente, sempre numa forma incrível sem nunca baixar de nível. A ele se junta o Carlos Soler (que jogador fantástico ) e Zaza claro sem grande surpresa. Aqui apostei por deixar o sistema sem avançados e apostei num sistema semelhante onde em vez de usar um Avançado Sombra usava um Ponta de Lança. Apesar da boa época feita vou continuar a ser salta pocinhas. O projecto não tinha condições para continuar, foram me dados menos de 20M para reforçar a equipa sendo que ela precisava de vários ajustes para poder competir ao mesmo nível dos rivais. Sendo assim aproveitei a retirada do Heynckes e com a oferta do Bayern (clube que eliminei na LE) mudei me para Munique, onde tenho um orçamento de 156M para gastar com a seguinte equipa: A estes nomes ainda podemos juntar das reservas: Brahimi, Robben, Rudy e Dolberg. Completamente ridículo e OP. Tenho mais que obrigação para limpar tudo sem reforços, quanto mais com 156M. :lool:
Que época. Triplete!
Mais uma limpeza, desta vez em Espanha. E prevê-se agora uma na Alemanha.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
02-12-2017, 17:12
Eu e o [USER=153]@Sobrado[/USER] decidimos fazer um save online nesta edição, após um ano de hiato do Luís. Eu assumi o comando do Auxerre e ele do Sochaux. Acabámos agora a primeira volta, e podemos dizer que as coisas estão a correr minimamente bem a ambos. No nosso jogo para o campeonato, eu venci 1-0 no meu terreno. Entretanto, também nos defrontamos para a Coupe de France e também foi em minha casa. Desta vez, perdi 1-0. Transferências e calendário do Sochaux e do Auxerre, respetivamente. "Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
02-12-2017, 18:12
Tendo em conta os nossos saves anteriores, em que ou corria bem a um ou a outro (ou mal para os dois, RIP República Checa), não esperava que este estivesse a correr assim. Vamos lá ver se para o ano estamos os dois na Ligue 1.
Pessoalmente, dou grande destaque individual ao Aldo Kalulu, emprestado pelo Lyon, que coloquei a jogar como Ponta-de-Lança Aberto (ex-Raumdeuter no jogo) para óptimos resultados, na primeira vez que utilizei tal função. Para além dele, tenho gostado muito do guarda-redes Prévot, de Florent Ogier, de Mounir Obbadi e Yoann Touzghar, mas todo o onze-base tem estado em bom plano. When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
09-12-2017, 22:12
Ministro das Finanças, post: 227533, member: 78 Escreveu:Não tenho palavras para descrever este jogo zurrilho, post: 227540, member: 6 Escreveu:bosta Para mim é mesmo desilusão. Tinha todo potencial do mundo (principalmente o 2018 e continuam ano após ano a decair de qualidade). São anos após anos com os mesmos erros. Os teus alas em vez de cruzar fazem "cruzamentos" para o poste e o GR manda para canto, uma merda simples que é o jogador deixar a bola de frente e tentam passar pelo adversário que está nas costas dele e o sempre clássico defesa central ter a bola controlada em profundidade e decidir parar para o PL chegar lá e marcar. Entre ontem e hoje sofri 5 golos destes. Por enquanto continuarei no 17 até Fevereiro, que deve ser altura em que o novo patch deve sair. Faz falta um rival ao FM.
10-12-2017, 18:12
Almeida, post: 227630, member: 3 Escreveu:Para mim é mesmo desilusão. Tinha todo potencial do mundo (principalmente o 2018 e continuam ano após ano a decair de qualidade). São anos após anos com os mesmos erros. Os teus alas em vez de cruzar fazem "cruzamentos" para o poste e o GR manda para canto, uma ***** simples que é o jogador deixar a bola de frente e tentam passar pelo adversário que está nas costas dele e o sempre clássico defesa central ter a bola controlada em profundidade e decidir parar para o PL chegar lá e marcar. Entre ontem e hoje sofri 5 golos destes. Por enquanto continuarei no 17 até Fevereiro, que deve ser altura em que o novo patch deve sair. Faz falta um rival ao FM.O Dost é que é rapidíssimo. Se fosse o Doumbia ainda percebia a tua cena... Volta CM, estás perdoado SPORT LISBOA E BENFICA |
|