11-01-2018, 14:01
Miki Feher, post: 229610, member: 63 Escreveu:Se o Miguel Rosa tivesse jogado...
Vamos Caldas crl
É isso. Vão metê-lo a jogar logo no dia a seguir a ter assinado
|
Miki Feher, post: 229610, member: 63 Escreveu:Se o Miguel Rosa tivesse jogado... É isso. Vão metê-lo a jogar logo no dia a seguir a ter assinado
Kurt Cobain, post: 229618, member: 52 Escreveu:É isso. Vão metê-lo a jogar logo no dia a seguir a ter assinadoTu também parece que procuras confusão. Que presunçoso. Achas que foi isso que ele quis dizer?! "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Daniel Ferreira, post: 229621, member: 192 Escreveu:Tu também parece que procuras confusão. Que presunçoso. Pronto, desculpem alguma agressividade a mais da minha parte. Mas, independentemente da qualidade do Miguel Rosa, nenhum treinador mete a jogar um jogador que acabou de chegar ao clube
11-01-2018, 15:01
Kurt Cobain, post: 229622, member: 52 Escreveu:Pronto, desculpem alguma agressividade a mais da minha parte. Mas, independentemente da qualidade do Miguel Rosa, nenhum treinador mete a jogar um jogador que acabou de chegar ao clube ate porque nem podia, por «questões burocráticas» http://www.zerozero.pt/news.php?id=212366
Kurt Cobain, post: 229618, member: 52 Escreveu:É isso. Vão metê-lo a jogar logo no dia a seguir a ter assinadoEu estava a brincar Era só por ser claramente acima da média para o Cova da Piedade.
![]() SPORT LISBOA E BENFICA
Miki Feher, post: 229625, member: 63 Escreveu:Eu estava a brincar Mas isso é inquestionável. O homem calçava em qualquer equipa de meio da tabela da Primeira Liga, mas parece que não gosta de sair de perto de Lisboa...
11-01-2018, 18:01
Kurt Cobain, post: 229622, member: 52 Escreveu:Pronto, desculpem alguma agressividade a mais da minha parte. Mas, independentemente da qualidade do Miguel Rosa, nenhum treinador mete a jogar um jogador que acabou de chegar ao clubeSe o Messi fosse para o Chaves não o metias a titular no 1º jogo, mesmo que isso fosse 1 dia após chegar ao clube? Que ousadia
"I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
![]()
Brito, post: 229635, member: 419 Escreveu:Se o Messi fosse para o Chaves não o metias a titular no 1º jogo, mesmo que isso fosse 1 dia após chegar ao clube? Que ousadia Nem o Messi, nem o Ronaldo, nem o Neymar.
Kurt, eu sei que estás a tentar provar um argumento, que até acho válido, mas pls. xz
![]() When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
11-01-2018, 19:01
Sobrado, post: 229638, member: 153 Escreveu:Kurt, eu sei que estás a tentar provar um argumento, que até acho válido, mas pls. :lool: Se o jogador nem sabe se a equipa joga em posse ou em contra-ataque, como queres que o meta a jogar logo no dia a seguir a assinar? Eu sei que tem qualidade individual de sobra, mas se não faz puto ideia de como os colegas jogam, deixa-se de pensar no coletivo e fica-se à espera que um Messi da vida faça tudo sozinho
11-01-2018, 20:01
Onze do Porto: Casillas; Maxi, Felipe, Marcano e Alex Telles; Danilo, Herrera e Layún; Hernâni, Soares e Brahimi.
![]() When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
02-05-2018, 11:05
TH3 K1LL3R, post: 236211, member: 13 Escreveu:um gajo acorda de madrugada e já não existem bilhetes para Jamor no site da FPF Acho isso estranho. São muitos bilhetes para esgotarem assim.
Knowledge is free
"Nothing is true, everything is permitted"
16-08-2018, 10:08
1ª Eliminatória.
Série A SC Vianense (D) - Gil Vicente Vilaverdense FC - Caçadores Taipas SC Maria Fonte - GD Mirandês FC Vinhais (D) - GD Chaves AD Limianos - SC Valenciano (D) CDC Montalegre - J. Pedras Salgadas Merelinense FC - Vieira SC (D) Série B GD Joane (D) - AD Fafe CD Trofense - FC Vizela Amarante FC - AD Oliveirense SC Vila Real (D) - GDU Torcatense FC Pedras Rubras - SC Mirandela AR São Martinho - AD Machico (D) FC Felgueiras 1932 - Vila Flor SC (D) Série C Gondomar SC - Leça FC FC Cesarense - SC Mêda CD Cinfães - SC Espinho SC Coimbrões - SC Rio Tinto (D) CF União Madeira - Lusitânia Lourosa Valadares Gaia FC (D) - USC Paredes SC Lamego (D) - SC Régua (D) Série D FC Pampilhosa (D) - FC Oliv. Hospital RD Águeda - GD Trancoso (D) Anadia FC - SC Penalva Castelo UC Eirense (D) - CD Gouveia (D) Lus. Vildemoinhos - SC Beira-Mar (D) AD Sanjoanense - AD Nogueirense-Coimbra GDCRS Vila Silgueiros (D) - GD Gafanha Série E CU Idanhense (D) - UFCI Tomar (D) Clube Condeixa (D) - AD Mação GDV Sernache (D) - CD Alcains Sertanense FC - Ass. Beneditense CD (D) Benf. Castelo Branco - UD Leiria ARC Oleiros - CD Fátima GR Amigos Paz (D) - CD Torres Novas (D) Série F GS Loures - CD Portalegrense 1925 (D) SC Lourinhanense (D) - GD Peniche SU 1.º Dezembro - SU Sintrense UD Vilafranquense - Caldas SC SG Sacavenense - FC Alverca SCU Torreense - ACDR Coutada (D) GDR Gafetense (D) - CF Santa Iria Série G CD Rabo Peixe (D) - CO Montijo SC Angrense - SC Marítimo-Graciosa (D) Casa Pia AC - Graciosa FC (D) SC Ideal - Real SC CD Pinhalnovense - FC Vale Formoso (D) Oriental - FC Barreirense (D) SC Praiense - Redondense FC Série H FC Ferreiras - Lusitano GC (D) Amora FC - Louletano DC SC Mineiro Aljustrelense (D) - CD Praia Milfontes (D) SC Olhanense - Silves FC (D) União SC (D) - CF Vasco Gama Juventude SC (D) - CF Armacenenses SR Almancilense (D) - Moura AC "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
|
|
|