O que raio foi este final de jogo, epá. Já nem sei o que escrever sobre os jogos do Liverpool.
Grande 1ª Parte, o Tottenham foi completamente asfixiado e a vantagem era justa ao intervalo. Na 2ª, Tottenham dominou sempre e foi criando algumas oportunidades, e o golo ridículo do Wanyama acaba por ser merecido. Depois aparece um penalty completamente mentiroso (houve dive e fora-de-jogo no mesmo lance), que por justiça poética o Harry Kane falha. Depois Salah faz magia e marca aos 91, mas... Nem três minutos o Liverpool consegue aguentar uma vantagem, e acaba por aparecer outro penalty, que Kane desta vez marca já aos 95. Eu já estou mais que vacinado para isto, mas continua a doer. :lool:
Gostei muito do jogo do Van Dijk, foi um patrão e esteve perfeito no jogo aéreo. Karius também marcou pontos na luta pela titularidade, com um penalty defendido e três ou quatro belas intervenções. Salah esteve excelente nos dois golos, mas o resto da equipa acabou ao intervalo... Oh well, o resultado não é injusto e foi um grande jogo, super intenso, entre duas equiponas.
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
Sobrado, post: 231236, member: 153 Escreveu:Não acho que tenha sido um massacre tão grande assim, o Tottenham dominou mas grandes oportunidades não houve...
Mas sim, a arbitragem.
Eu só vi a 2ª parte e o único remate que vi do Pool foi o golo do Salah
"I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"