FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Tempo Extra Futebol Total [Liga NOS] Discussão Geral
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

[Liga NOS] Discussão Geral
MiguelTrigueiros

Benfiquistas
Tópicos: 49
Registado: Apr 2012
Reputação: 0
13-02-2018, 15:02
Mingos, post: 231814, member: 2 Escreveu:Já tu tiveste uma vida inteira a ver o Porto a ganhar tudo. Que provocação barata essa. Lol2
Mas não é só por isso que não gosto do Pinto da Costa. É por tudo o que postei anteriormente. E se fosse encher o post com artimanhas do homem, não teria espaço.

Quero lá saber se tem dívidas ao BES ou se contrata seguranças ilegais. Não tenho nada a ver com a vida privada dele. Não gosto dele porque prejudicou gravemente o meu clube. E continua a fazê-lo, agora de forma bem mais grave.

•
Like
Sobrado

Portistas
Tópicos: 200
Registado: Jul 2012
Facepalm

Mesmo que eu por acaso visse o Porto Canal e lesse o Baluarte, coisa que não faço, não era isso que ia fazer com que deixasse de ter opinião própria. Claro que muito do que lá dizem é propaganda portista, o que é natural sendo um canal do clube, em que muitas vezes se usam manobras de diversão para mascarar aquilo que de mau acontece no clube, que actualmente não é pouco, e dar destaque ao bom. Como digo, normal. Mas pelo menos consigo ver um pingo de honestidade numa série de meios de comunicação próprios do clube, que pelo menos não tem como hábito propagar fake news. Ao contrário de canais homólogos de outros clubes. E não vejo muitos benfiquistas com a mesma auto-consciência.

Eu quero lá saber da Operação Lex e se ela tem a ver com o Benfica. Acho é que estás mais preocupado com a inocência dele do que com descobrir-se a verdade, mesmo que a pessoa em questão seja um contribuinte como nós que deve 500 milhões ao BES ou coisa que o valha, curiosamente um banco que toda a gente ainda anda a pagar, quer queira quer não. Mas só os "crimes" de um é que interessam. E sim, o Benfica estava envolvido no Apito Dourado e também podia ter sido punido, e se achas esse telefonema um acontecimento normal ou menos grave do que aqueles que tu acusas como alguns dos maiores ultrajes da história da civilização...
[Imagem: OynHPes.png]
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.

•
Like
Kurt Cobain

Pequenos Importantes
Tópicos: 50
Registado: May 2012
Petit volta ao Moreirense Lol2 And it ain't slowin' down, this merry go 'round...
[Imagem: IMG_4784.JPG]

•
Like
Mr. Costa

POP
Tópicos: 76
Registado: Jun 2012
Era uma das únicas opções nesta altura da época.
Knowledge is free
"Nothing is true, everything is permitted"

•
Like
Kurt Cobain

Pequenos Importantes
Mr. Costa, post: 231825, member: 107 Escreveu:Era uma das únicas opções nesta altura da época.

Havia o Lito pá :lool: Ou então mantinham o treinador que, pelo menos parece-me, nem estava a fazer um mau trabalho tendo em conta o plantel que tem

•
Like
MiguelTrigueiros

Benfiquistas
Tópicos: 49
Registado: Apr 2012
Sobrado, post: 231821, member: 153 Escreveu:Facepalm

Mesmo que eu por acaso visse o Porto Canal e lesse o Baluarte, coisa que não faço, não era isso que ia fazer com que deixasse de ter opinião própria. Claro que muito do que lá dizem é propaganda portista, o que é natural sendo um canal do clube, em que muitas vezes se usam manobras de diversão para mascarar aquilo que de mau acontece no clube, que actualmente não é pouco, e dar destaque ao bom. Como digo, normal. Mas pelo menos consigo ver um pingo de honestidade numa série de meios de comunicação próprios do clube, que pelo menos não tem como hábito propagar fake news. Ao contrário de canais homólogos de outros clubes. E não vejo muitos benfiquistas com a mesma auto-consciência.

Eu quero lá saber da Operação Lex e se ela tem a ver com o Benfica. Acho é que estás mais preocupado com a inocência dele do que com descobrir-se a verdade, mesmo que a pessoa em questão seja um contribuinte como nós que deve 500 milhões ao BES ou coisa que o valha, curiosamente um banco que toda a gente ainda anda a pagar, quer queira quer não. Mas só os "crimes" de um é que interessam. E sim, o Benfica estava envolvido no Apito Dourado e também podia ter sido punido, e se achas esse telefonema um acontecimento normal ou menos grave do que aqueles que tu acusas como alguns dos maiores ultrajes da história da civilização...
"Honestidade". "DEVEM-NOS 11251512 penaltis!" "Todos os pontos perdidos foram por causa do VAR e do árbitro". Lol2

E queres saber dos milhões perdoados ao Sporting? Isso não interessa, o Sporting não faz cócegas. E sim, quero que se descubra a verdade, e até defendo a suspensão do seu mandato como presidente, até resolvidas todas as questões. Mas descobrir a verdade não é chamar uma pessoa de corrupta e dissimulada. Acho eu.

O Benfica não esteve envolvido no Apito Dourado. Repete as vezes que quiseres, nunca vai ser verdade.

Era prática comum o Valentim escolher o árbitro em consonância com as equipas que iam jogar entre si. Ora, estando o presidente de Benfica e Belenenses de acordo, torna-se fácil tomar uma decisão. Ou será que o Belenenses também esteve envolvido? Mais um bocado e era todo o Tugão e o Porto era só uma vítima.

•
Like
Mr. Costa

POP
Kurt Cobain, post: 231827, member: 52 Escreveu:Havia o Lito pá :lool: Ou então mantinham o treinador que, pelo menos parece-me, nem estava a fazer um mau trabalho tendo em conta o plantel que tem

Eu já tinha dito isso, com aquele plantel nenhum treinador se safa. Mas pronto.
Knowledge is free

•
Like
Kurt Cobain

Pequenos Importantes
Mr. Costa, post: 231831, member: 107 Escreveu:Eu já tinha dito isso, com aquele plantel nenhum treinador se safa. Mas pronto.

Agora não acredito muito que se aguentem, mas se continuassem com o Vieira acho que aguentavam até à última. E ter um plantel que perdeu Cauê, Rebocho, Boateng, Nildo entre outros que foram substituídos por malta de qualidade duvidosa é pedir para cair à II Liga...

•
Like
Mr. Costa

POP
13-02-2018, 16:02
Totalmente. A culpa desta época é do Manuel Machado que podia ter arranjado jogadores muito melhores do que alguns que trouxe.
Knowledge is free

•
Like
Kurt Cobain

Pequenos Importantes
Mr. Costa, post: 231842, member: 107 Escreveu:Totalmente. A culpa desta época é do Manuel Machado que podia ter arranjado jogadores muito melhores do que alguns que trouxe.

O único de jeito é quem? O Alfa Semedo?

•
Like
Mr. Costa

POP
Kurt Cobain, post: 231850, member: 52 Escreveu:O único de jeito é quem? O Alfa Semedo?

Rúben Lima, os centrais também são mais ou menos, e eu até gosto do Koffi apesar de não ter jogado muito.
Knowledge is free

•
Like
Kurt Cobain

Pequenos Importantes
Mr. Costa, post: 231852, member: 107 Escreveu:Rúben Lima, os centrais também são mais ou menos, e eu até gosto do Koffi apesar de não ter jogado muito.

Mas no resto do vosso onze não vejo grande qualidade. O único que se destaca é o Tozé e ele sofre imenso por ser baixo

•
Like
Mr. Costa

POP
Kurt Cobain, post: 231853, member: 52 Escreveu:Mas no resto do vosso onze não vejo grande qualidade. O único que se destaca é o Tozé e ele sofre imenso por ser baixo

O meio-campo e o ataque são fracos. O Cauê era um super craque para aquela equipa e não veio ninguém minimamente capaz de fazer o que ele fazia. Se o Dramé não tivesse aquela lesão complicada, ele e o Arsénio até podiam fazer uma dupla jeitosa nas alas, mas mesmo assim não há um ponta de lança capaz de fazer alguma diferença. O Cádiz é muito fraco e é o que mais tem jogado.
Knowledge is free

•
Like
Kurt Cobain

Pequenos Importantes
Mr. Costa, post: 231856, member: 107 Escreveu:O meio-campo e o ataque são fracos. O Cauê era um super craque para aquela equipa e não veio ninguém minimamente capaz de fazer o que ele fazia. Se o Dramé não tivesse aquela lesão complicada, ele e o Arsénio até podiam fazer uma dupla jeitosa nas alas, mas mesmo assim não há um ponta de lança capaz de fazer alguma diferença. O Cádiz é muito fraco e é o que mais tem jogado.

Juro que não percebo essa panca no Cádiz. Ele já no Nacional era abominável. Se era para jogar com ele, mais valia darem tempo ao João Vieira, que até está a ser dos melhores marcadores do CPP

•
Like
Sobrado

Portistas
Tópicos: 200
Registado: Jul 2012
13-02-2018, 17:02
O Edno já mostrou algumas coisas engraçadas mas tê-lo como ponta-de-lança titular...

Dos jogos que vi, que esta época foram uns seis ou set: Jhonatan é decente, engata e serviria para titular. Não gosto nem um bocadinho do André Micael e pouco mais gosto dos argelinos, Rúben Lima é provavelmente o melhor jogador da equipa em termos de consistência em geral, Sagna serve para lateral. Alfa Semedo tem coisas interessantes mas parece-me que mais para jogar com um médio defensivo à séria ao lado, Arsénio é um bom extremo titular, Tozé um bom médio ofensivo titular. Edno é o que já referi, parece-me mais jogador para vir do banco. Rafael Costa e Neto são interessantes jogadores de plantel. De resto, tudo o que é Netos, Zizos, Bilals, Cádiz, Ronaldos Peñas (uma desilusão) é muito abaixo do exigível...

Em suma: dois centrais, dois médios, um extremo e um ponta-de-lança abaixo do nível, e isto só na equipa titular. Na minha opinião, claro. Assim não é fácil para qualquer treinador, e no ano passado com os jogadores que já referiram, como Cauê, Podence e Geraldes, o plantel era bem superior. Acho que Sérgio Vieira ainda lhes podia dar algumas esperança de se manterem na raça, sinceramente. Vi jogos interessantes e pareceu sempre uma equipa organizada e ciente das suas limitações mas que sabia jogar com elas.
[Imagem: OynHPes.png]
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (74): « Anterior 1 … 64 65 66 67 68 … 74 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem