14-02-2018, 23:02
o Eduardo já não deixou de jogar à bola? Não é treinador de GR no Chelsea?
|
o Eduardo já não deixou de jogar à bola? Não é treinador de GR no Chelsea?
Ainda joga. Ele já foi para o banco alguns jogos esta época.
Knowledge is free
"Nothing is true, everything is permitted"
15-02-2018, 00:02
Sobrado, post: 231868, member: 153 Escreveu:Tinha? Ainda nem o Semedo a provou ter, e o Semedo estava num Benfica campeão nacional, não num Valência altamente inconsistente em termos de resultados. Se o Cancelo ainda nem no Inter se afirmou, acho um pouco difícil dizeres de forma tão peremptória que tinha qualidade para o Barça.Não provou ter? Ok.... :lool: E o Cancelo já se afirmou no Inter. O Eduardo mesmo se fosse treinador de guarda-redes, faria melhor de 3.º guarda-redes que o Sá ou o Varela.
15-02-2018, 10:02
O Semedo não provou ter qualidade para o Barça :lool: Não joga os jogos todos pela rotatividade que o Valverde faz, mas é adorado por lá e toda a gente reconhece a qualidade dele.
O Cancelo é máquina e está de estaca no onze do Inter. O Ricardo é máquina e está de estaca no onze do Porto. Vá quem for, é um bom suplente. Tudo menos o Cedric fds. Os titulares são Guerreiro e Nelsinho, por isso... Levava o Cancelo por fazer com mais facilidade o lado esquerdo da defesa do que o Ricardo (nunca o vi sequer a fazer :lool: ). Mas é-me indiferente. Em relação aos médios, não levava o André Gomes sinceramente, acho que o Manuel Fernandes merece ir, está em grande forma e tem muita qualidade ainda. O André estagnou completamente no Barça e está com uma confiança miserável, não vai ser na seleção e com a pressão do Mundial que a vai recuperar. Precisava de ter mudado de ares em Janeiro... Levava o João Mário exatamente por isto, mudou de ares, está a recuperar a confiança e tem uma qualidade absurda (tal como o André, atenção). Não levava o Adrien porque o acho mau jogador, simplesmente. ![]() SPORT LISBOA E BENFICA
15-02-2018, 10:02
Miki Feher, post: 232006, member: 63 Escreveu:Não levava o Adrien porque o acho mau jogador, simplesmente.wtf explica "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
15-02-2018, 12:02
Também não estou a perceber bem. Não levava o André Gomes e o Adrien, leva o Manel e o João Mário, e o resto? Moutinho, Danilo, William e Bruno Fernandes?
btw, outro jogador que ninguém fala e que devia estar na calha é o Rony. Está a fazer uma boa época e faz bem um par de posições.
15-02-2018, 12:02
Daniel Ferreira, post: 232007, member: 192 Escreveu:wtf explicaSempre achei overrated. Nunca gostei do Adrien, sempre o disse. Melhorou ligeiramente mas não acrescenta nada à seleção. Também não ajuda ter um ódio pessoal ao gajo :lool: Mas essa não é a razão, simplesmente acho medíocre. Tal como o William não é o jogador de classe mundial que pintam. MiguelTrigueiros, post: 232011, member: 43 Escreveu:Também não estou a perceber bem. Não levava o André Gomes e o Adrien, leva o Manel e o João Mário, e o resto? Moutinho, Danilo, William e Bruno Fernandes?Provavelmente seria algo nessa linha, sim. Entre o Bruno Fernandes e o Pizzi though, o Pizzi começou de forma horrível e o Bruno de forma muito positiva ![]() SPORT LISBOA E BENFICA
15-02-2018, 15:02
Mesmo o Bruma, está a fazer uma boa temporada e talvez merecesse uma chamada. Temos tantos jogadores de qualidade que até assusta. xz
![]() When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
15-02-2018, 16:02
Sobrado, post: 232029, member: 153 Escreveu:Mesmo o Bruma, está a fazer uma boa temporada e talvez merecesse uma chamada. Temos tantos jogadores de qualidade que até assusta. :lool: Mas nenhum tem o estilo do Abel Xavier
15-02-2018, 17:02
Miki Feher, post: 232006, member: 63 Escreveu:O Semedo não provou ter qualidade para o Barça : Lool: Não joga os jogos todos pela rotatividade que o Valverde faz, mas é adorado por lá e toda a gente reconhece a qualidade dele. as bacoradas de quem não conhece o clube
neves, post: 232057, member: 8 Escreveu:http://www.record.pt/internacional/paise...elona.html "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Fazer meia época boazinha dá logo direito a ser visto como jogador para o Barça? :lool: Eu sinceramente acho que é ou pode vir a ser, mas a época dele não me tem deslumbrado por aí além.
Mas também se o Miki diz no mesmo post que o Cancelo "pegou de estaca" no Inter já se viu que a isenção não faz parte da discussão. ![]() When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
Sobrado, post: 232060, member: 153 Escreveu:Fazer meia época boazinha dá logo direito a ser visto como jogador para o Barça? :lool: Eu sinceramente acho que é ou pode vir a ser, mas a época dele não me tem deslumbrado por aí além.O Ricardo está a fazer meia época boazinha e já está tudo a adorá-lo :lool: O argumento é o mesmo. Tirando o facto do Nelson ter brilhado antes num clube superior àquele onde o Ricardo brilhou. Não ponho em causa a qualidade do Ricardo, que é muita. O Cancelo pegou de estaca pós-lesão. Mas o post do Trigueiros do tempo de jogo do Cancelo ultimamente deve ter ficado perdido algures na vossa memória seletiva. ![]() SPORT LISBOA E BENFICA
Mas vocês não sabem discutir sem essas trocas de galhardetes como "isenção não faz parte da discussão" ou "deve ter ficado perdido algures na vossa memória seletiva"? Tenham calma!
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
|
|
|