21-02-2018, 19:02
Daniel Ferreira, post: 232561, member: 192 Escreveu:Fui eu. E podes desligar o caps, lemos bem. :lool:
CUIDADO
21-02-2018, 19:02
Daniel Ferreira, post: 232561, member: 192 Escreveu:Fui eu. E podes desligar o caps, lemos bem. :lool: CUIDADO
21-02-2018, 21:02
Almeida, post: 232566, member: 3 Escreveu:AGORA O [USER=153]@Sobrado[/USER] DIZ QUE É DUVIDOSOFoi marcado aos 95-40, parece-me legal. :thinkingface: When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
21-02-2018, 21:02
Sobrado, post: 232567, member: 153 Escreveu:Foi marcado aos 95-40, parece-me legal. :thinkingface:Foi masé um empurrãozinho no Soares
21-02-2018, 22:02
neves, post: 232570, member: 8 Escreveu:Não está fora-de-jogo, não toca na bola, não interfere na jogada. Next.Claro que está. Mas é giro ver a incoerência dos rivais, é sempre giro. "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
21-02-2018, 23:02
Daniel Ferreira, post: 232572, member: 192 Escreveu:Claro que está. Mas é giro ver a incoerência dos rivais, é sempre giro.ok vai ler as regras :lool: "Tentar claramente jogar a bola que se encontra junto a si, tendo essa ação impacto nos defensores (por exemplo: tenta jogar a bola e não a toca mas nesse momento, afeta, interfere, atrasa ou inibe a ação de algum defesa)"
Ladra baixo crl
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
neves, post: 232577, member: 8 Escreveu:ok vai ler as regras :lool:Qual é o contexto e onde está? Manda aí link, sempre tive dúvida ou nunca tive a certeza sobre a interpretação neste tipo de lances. Mas eu acho que é claro que ele inibe ou afecta a acção do guarda-redes, isso quer dizer que é fora-de-jogo, não? When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
Sobrado, post: 232580, member: 153 Escreveu:Qual é o contexto e onde está? Manda aí link, sempre tive dúvida ou nunca tive a certeza sobre a interpretação neste tipo de lances. Mas eu acho que é claro que ele inibe ou afecta a acção do guarda-redes, isso quer dizer que é fora-de-jogo, não?Tribuna Expresso | O fora de jogo - a Lei 11 Ele não inibe o guarda-redes na minha opinião. O Renan já está imóvel, é uma má abordagem...
Tugão no estado puro. Segunda tivemos um dos maiores escândalos dos últimos largos anos mas o antro de corrupção não gostou e quis logo deixar isso para atrás.
Este episódio é das coisas mais nojentas da história do futebol português. Banam-me definitivamente, façam o que quiserem, mas isto foi nojento. E não surpreende nada vindo de quem vem. Só espero que um dia se descubra a verdade deste jogo, se bem que depois das palavras do Ivo Vieira, nem é preciso grandes investigações.
Eu acho que inibe de certa forma, vês que ele faz uma mudança de reacção quando vê que o Tiquinho ia atacar a bola e falha. Mas concordo que também há uma abordagem deficiente dele e que está mal posicionado ou que "tem culpa" em mudar a forma como ia reagir por assumir que o avançado ia tocar.
O que é certo é que sendo um lance dúbio, havendo até refs a dizerem que sim e outros que não, logo aí há uma das condicionantes para o VAR não agir. Tem de ser um caso claro de dúvida. Também por esse motivo o golo do Soares ao Sporting em Braga não devia ter sido anulado. Adiantado ou não, havendo dúvida o VAR não deve agir. Mas se aqui o critério for esse de afectar ou não o guarda-redes, parece-me que sim. Para mim é fora-de-jogo. When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives. |
|