Bem, este ano o FM não foi generoso com os facepacks na skin original, por isso deixo aqui duas skins onde os facepacks funcionam na perfeição, para, e se no futuro quiserem (obviamente que quererão ), usarem os facepacks, sugiro a utilização de uma destas skins:
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Amigos, entendo perfeitamente, afinal é muito mais fácil até arranjar imagens off-action, mas os in-action sempre tiveram um excelente feedback lá fora, são os meus preferidos (daí estar a trabalhar, individualmente, para já, neles) e é uma aposta pessoal.
Não vou dizer "ah querem trabalhem vocês!!!" que já somos poucos e queremos remar para o mesmo lado da maré, mas para já os in-action vão ser a aposta do fórum.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Podes contar comigo [USER=192]@Daniel Ferreira[/USER] Já tinha saudades disto :lool: Manda-me mp com o template e a config(?) e podes reservar-me para já o top-6 da Premier League.
"I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"