Tive uma ideia, que queria propôr. Vi por aí que os packs de kits fantasy para FM iam deixar de ser em FB e iam passar para o FMPT style. Eu queria saber de alguém que esteja interessado em fazer isto comigo e, se a moderação deixar, continuarmos com os packs fantasy neste estilo. Vai-se juntando os kits e depois lançando os packs, à medida que a malta vai postando kits, visto que ultimamente isto tem estado movimentado. Que dizem?
Tive uma ideia, que queria propôr. Vi por aí que os packs de kits fantasy para FM iam deixar de ser em FB e iam passar para o FMPT style. Eu queria saber de alguém que esteja interessado em fazer isto comigo e, se a moderação deixar, continuarmos com os packs fantasy neste estilo. Vai-se juntando os kits e depois lançando os packs, à medida que a malta vai postando kits, visto que ultimamente isto tem estado movimentado. Que dizem?
Vão continuar a ser trabalhados em Fb, no entanto, ja tinha sugerido fazer em FMPT kits. Não vejo mal nenhum em fazer nos dois estilos, por isso, se quiseres fazer packs para FMPT kits, estás a vontade, sempre vão aparecendo kits de outros kitmakers também
Eu vou sempre trabalhar em fbkits, até que apareça um outro estilo que me agrade mais. Como não é o caso dos FMPT Kits, podem continuar com a minha contribuição para o fantasy pack dos fbkits
Já de certeza! Eu pelo menos já postei aqui uns kits do Newcastle. Procura onde diz "Insira uma palavra chave", escreve Newcastle ou Atlético Mineiro e vê se aparece alguma coisa. Podes também sempre ir ver às competições de kits e ver se alguém fez (Kits Champions League)