Daniel Ferreira, post: 235219, member: 192 Escreveu:Mas isso é batota.
batota e criarem o jogo, e nos clubes de divisões inferiores não darem margem de progressão... se não for assim, nunca chegas a primeira liga...:thinkingface:
as vezes, daniel, as vezes. deveria ser possível o crescimento, lento, mas deveria ser possível parece que os experts na matéria no me querem aturar...
Sem o update que temos aqui no FMPT nem seria possível jogarmos com clubes da distrital, [USER=4541]@MiguelEstevens[/USER].
Contudo, o jogo tenta ser o mais próximo da realidade mas é isso mesmo um "jogo"..
HJMF, post: 235244, member: 3085 Escreveu:Sem o update que temos aqui no FMPT nem seria possível jogarmos com clubes da distrital, [USER=4541]@MiguelEstevens[/USER].
Contudo, o jogo tenta ser o mais próximo da realidade mas é isso mesmo um "jogo"..
eu sei disso tudo. se eu dominasse bem o editor, faria uma com liga de honra e a B começando em 1990-91.
Daniel Ferreira, post: 235266, member: 192 Escreveu:Mas queres com os planteis da altura?
não, daniel, não e necessário. queria era transpor a pirâmide do futebol português dessa altura para o fm, so isso. eu acho que seria interessante. porque acho que o futebol de agora, em campeonatos e uma treta. ate ja tenho tudo pensado...se vocês tivessem aqui no forum, um tópico que ensine a mexer no editor, eu mesmo posso fazer a db...
Daniel Ferreira, post: 235274, member: 192 Escreveu:Pah, com a distrital complica... Se tivesse tempo, fazia
epah, se a malta me for apoiando no uso do editor, me ajudarem dizendo como fazer o que quero no editor, melhor. assim vamos discutindo sobre o que introduzir de regras etc...um trabalho em conjunto, onde todos podem participar e opinar...
MiguelEstevens, post: 235277, member: 4541 Escreveu:epah, se a malta me for apoiando no uso do editor, me ajudarem dizendo como fazer o que quero no editor, melhor. assim vamos discutindo sobre o que introduzir de regras etc...um trabalho em conjunto, onde todos podem participar e opinar...
eu compreendo o fascínio por cenários alternativos mas pessoalmente nem todos me chamam atenção
ate porque a época de 1990/1991 não me interessa, a melhor colheita foi em agosto/91
o editor é apreendido, ou seja é com o mexer que se vai percebendo
comecei a mexer na época de 15/16 e nesse época o meu update dava erro por isso nunca publiquei nada
16/17 já saiu melhor
este ano acho que foi o melhor de todos
mas com o tempo de editor perdi um pouco a motivação para jogar (talvez porque ainda nem fiz uma época e o novo sistema de olheiros me esteja a complicar tudo)
TH3 K1LL3R, post: 235291, member: 13 Escreveu:eu compreendo o fascínio por cenários alternativos mas pessoalmente nem todos me chamam atenção
ate porque a época de 1990/1991 não me interessa, a melhor colheita foi em agosto/91
comecei a mexer na época de 15/16 e nesse época o meu update dava erro por isso nunca publiquei nada
16/17 já saiu melhor
este ano acho que foi o melhor de todos
mas com o tempo de editor perdi um pouco a motivação para jogar (talvez porque ainda nem fiz uma época e o novo sistema de olheiros me esteja a complicar tudo)
pois, pois, tou a ver...pelos vistos, nasceste em agosto de 1991. e pena porque pensei que me desses uma ajuda, mas tudo bem. tenho de ver porque o meu editor custa a abrir.
TH3 K1LL3R, post: 235291, member: 13 Escreveu:eu compreendo o fascínio por cenários alternativos mas pessoalmente nem todos me chamam atenção
16/17 já saiu melhor
este ano acho que foi o melhor de todos mas com o tempo de editor perdi um pouco a motivação para jogar (talvez porque ainda nem fiz uma época e o novo sistema de olheiros me esteja a complicar tudo)
Eu a pensar que era o único.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"