"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
João Pimenta, post: 236238, member: 2535 Escreveu:O [USER=153]@Sobrado[/USER] deseja que sim, já que defendia a ida do Nani por causa do balneário...
Mas deve ir e deve jogar contra selecções com pls de área
Não tentes desvirtuar o que eu e o Sobrado defendemos. Um dos principais motivos foi "esse" que referiste, sim, que não é bem fazer balneário mas sim ser um jogador com experiência nestas competições, mas com a condição de que o Nani continuava a jogar frequentemente pela Lazio. Segundo o mágico Sofascore, este ano:
Tem jogado com alguma frequência e com qualidade qb num campeonato super competitivo e numa boa equipa. O Bruno Alves joga no Rangers... ok que ao menos vai sendo titular e não está acabado, mas as idades também não se podem comparar. O Nani tem 31 anos e o Bruno 36.
Mesmo assim, reforço o que disse na altura: provavelmente será a última grande competição dos dois.
Quanto ao Bruto Alves, ontem quando vi isto estava mais inclinado a pensar que o FS o vai convocar, mas hoje estou mais inclinado para o não. Por mim não ia.
Knowledge is free "Nothing is true, everything is permitted"