Terminada a primeiro época no comando do FC Porto com os mínimos cumpridos: Vencedor da Liga, Vencedor da Taça de Portugal, oitavos-de-final da Liga dos Campeões e fase de grupos da Taça da Liga.
Estatísticas gerais:
Temporada espetacular por parte do Marega ao marcar 46 golos e fazendo 17 assistências. O melhor marcador e o jogador do plantel com mais assistências.
Tiquinho Soares - 26 golos e 7 assistências [B]Aboubakar - 18 golos e 16 assistências [/B]
Estatísticas jogadores - Primeira Liga
[B]
Liga Portuguesa
A descida surpreendente do Vit. Guimarães na última jornada. O Vit. Setúbal recebeu o Sporting e venceu por 3-2 conseguindo assim a manutenção.
[/B]
33 golos - Marega - Melhor Marcador da Liga
11 assistências - Aboubakar - Jogador com mais assistências da Liga
Estatísticas jogadores - Taça de Portugal
7 golos - Aboubakar - Melhor marcador
Goleada por 6-0 frente ao Braga na final
Taça da Liga
2 golos - Tiquinho Soares - Melhor marcador
Liga dos Campeões
Marega - Melhor marcador da Liga dos Campeões - 9 golos
Quero também realçar a fantástica época do FC PORTO B ao vencer a Segunda Liga e a Premier League International Cup pelo segundo ano consecutivo.
Classificação Segunda Liga
Melhor marcador - Santiago Irala - 19 golos
3 jogadores no Top-3 dos jogadores com mais assistências na Segunda Liga
2 jogadores no Top-3 dos melhores marcadores - Santiago Irala - 6 golos e Romario Baro - 3 golos
3 jogadores no Top-3 dos jogadores com mais assistências - Mateus Criciúma - 4 assistências; Santiago Irala - 3 assistênciase Inácio - 3 assistências
Carago, mostra a tatica que usas? Pelo resultado na final contra o Braga, parece que jogas com 3 avançados... ou jogas com o Marega aberto e o tiquinho e abu espetados?
Saivet, post: 236837, member: 65 Escreveu:Carago, mostra a tatica que usas? Pelo resultado na final contra o Braga, parece que jogas com 3 avançados... ou jogas com o Marega aberto e o tiquinho e abu espetados?
Jogo com os 3 avançados juntos: Aboubakar a PLE, Tiquinho Soares a PLC e o Marega a PLD.
Saivet, post: 236842, member: 65 Escreveu:Grande época realmente! Renova o contrato ao homem!
Ele tem uma cláusula de 11 milhões desde o inicio da época e tentei renovar antes de Janeiro para aumentar a cláusula mas ele rejeitou. Estou a tentar novamente.
Daniel Ferreira, post: 236879, member: 192 Escreveu:Que piada tem jogares com táctica sacada?
Estava à ver quanto tempo ia demorar a aparecer esse comentário
Sei da tática que falas mas não saquei, simplesmente dessa deu-me a ideia somente para colocar os 3 avançados que tenho à disposição no Porto, decidi experimentar algo sem ser o habitual 433
E tal como dizes, não tem piada alguma jogar com tática sacada.
acmk4, post: 236886, member: 5011 Escreveu:Estava à ver quanto tempo ia demorar a aparecer esse comentário
Sei da tática que falas mas não saquei, simplesmente dessa deu-me a ideia somente para colocar os 3 avançados que tenho à disposição no Porto, decidi experimentar algo sem ser o habitual 433
E tal como dizes, não tem piada alguma jogar com tática sacada.
Qualquer uma resulta com 3 pontas-de-lança. É um cheat deste FM. Daí estar proibido de se usar essas funções em simultâneo nos torneios.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"