LEBRON. Merece tudo esta temporada, carregou completamente a equipa às costas nestas séries e na fase regular, e hoje voltou a sacar um grande jogo. Esteve bem a envolver os colegas na 2ª Parte mesmo quando na 1ª Parte a equipa parecia completamente inapta em colocar a bola no cesto.
Mad props para o Jeff Green, que fez um grande jogo e foi o que mais consistentemente contribuiu para esta vitória para além de LeBron. JR Smith também foi aparecendo a espaços, e Tristan Thompson fez lembrar a sua versão de 2016 em certas alturas do jogo. Grande exibição defensiva, apesar de também ter havido muito desperdício dos Celtics. A verdade é que também o houve na 1ª Parte do lado dos Cavs, por isso a balança até se equilibra nesse sentido.
Palavra também para estes Celtics, uma equipa estupidamente raçuda mas também altamente talentosa e organizada, com uma grande mente por detrás dos talentos de Tatum, Brown, Smart ou Horford chamada Brad Stevens. Fizeram uma época incrível e para o ano com Irving e Hayward são grandes candidatos a voltar a estas fases decisivas da temporada, no mínimo!
Objectivo da época está cumprido, tudo o que vier daqui é por acréscimo. E acho que nos fará bem jogar sem a pressão do favoritismo.
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
Tanta coisa para levar no corpo dos Warriors ou dos Rockets.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."