Aziei com esta vitória de GS, porque não tenho interesse nenhum em ver novamente esta final. Não porque é repetida, mas porque dou para aí 5% de hipoteses de Cleveland ganhar. Já contra Houston estava mais entusiasmado para ver como seria o matchup.
Espero estar muito enganado, mas se tivesse que apostar agora diria que fica 4-1 para os Warriors e com alguma facilidade.
5% é muito. Teria de acontecer algo histórico para os Cavs vencerem as finais, como tanto o LeBron e o Love fazerem médias de triplo duplos ou o JR Smith meter 30 pontos por jogo.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Não estou pessimista a esse ponto, acho que com o LeBron é tudo possível. E já se viu que os Warriors podem ter maus jogos. Aliás, tiveram mais jogos maus do que jogos bons contra Houston. E, digo novamente, acho que pode fazer bem aos "outros" da equipa, até ao Love, jogarem sem a pressão do favoritismo. E temos sido bons em casa.
Anyways, claro que acho que os Cavs perdem e que os Warriors são super-favoritos. Mas com o LeBron do nosso lado acredito sempre. Nestes Playoffs ficou bem patente a diferença que existe entre LeBron e as outras super-estrelas da Liga. Ninguém resolve e decide jogos como ele. Nem Curry, nem Durant, nem Harden. Todos têm jogos "assim-assim", mas o "assim-assim do LeBron" é melhor que o "bom" deles.
That said, passou a melhor equipa do Oeste. O D'Antoni não tem um único plano de jogo para além de "quem tiver a bola, chega ao ataque e lança de três" e isso viu-se no choke gigantesco que a sua equipa deu no Game 6 e no Game 7, em que os Rockets dispuseram de vantagens a roçar os vinte pontos e ainda conseguiram perder largo. Duas segundas partes terríveis e inadmissíveis, uma delas, a de ontem, com 30 triplos seguidos consecutivos... sem entrar. Estava a tornar-se risível ver o quão perdida a equipa estava em campo. Harden foi um fraco ontem e não foi o líder que a equipa precisava. Só gostei do esforço de Tucker, Capela e Eric Gordon.
E, por isso mesmo, por esta equipinha ter dado luta aos Warriors, é que acredito que os Cavs o podem fazer.
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
Sobrado, post: 237826, member: 153 Escreveu:E, por isso mesmo, por esta equipinha ter dado luta aos Warriors, é que acredito que os Cavs o podem fazer.
Acho que estás a exagerar um pouco. Estás a meter Houston com Paul e Houston sem Paul no mesmo saco. Com ele os Rockets são uma equipa muito boa e acredito que ontem tinham ganho.
OKT, post: 237833, member: 59 Escreveu:Acho que estás a exagerar um pouco. Estás a meter Houston com Paul e Houston sem Paul no mesmo saco. Com ele os Rockets são uma equipa muito boa e acredito que ontem tinham ganho.
Acho que ele ao dizer isto referiu-se aos dois jogos sem o CP3. Isso é que faz deles uma "equipinha".
Knowledge is free "Nothing is true, everything is permitted"
Malta, hoje acordei confiançudo para as finais. JR Smith irá fazer a série da sua vida com 30 pontos por jogo e o Kevin Love com um triplo duplo no Game 7 em plena Oracle Arena. O LeBron irá fazer 50 pontos por jogo.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Mingos, post: 237845, member: 2 Escreveu:Malta, hoje acordei confiançudo para as finais. JR Smith irá fazer as séries da sua vida com 30 pontos por jogo e o Kevin Love com um triplo duplo no Game 7 em plena Oracle Arena. O LeBron irá fazer 50 pontos por jogo.
A arbitragem no final do jogo foi completamente horrível. Tendenciosa af para os GSW e com uma alteração histórica do sentido da falta em crunch time. Além das diversas faltas que não existiam assinaladas a favor dos Dubs e faltas que existiam não assinaladas a favor dos Cavs. Mas é o normal, a NBA adora os Warriors e favorecem-nos sempre quando eles mais precisam.
A cereja no topo do bolo e algo que irá fazer o LeBron sair. Depois duma exibição completamente histórica de 51 pontos em boas frequências e com um quase triplo duplo, com o K-Love e o Nance a fazerem ótimas partidas e com o Durant a fazer um péssimo jogo, os Cavs estavam a 4 segundos do fim com dois lançamentos livres e a um ponto dos Warriors. O George Hill mete o primeiro e o jogo fica empatado. No lançamento a seguir, falha de propósito para os Cavs tentarem ganhar o ressalto, um risco tomado mas com uma recompensa grande. O J.R. Smith consegue ganhar o ressalto e o que faz? SEGURA A BOLA PARA TERMINAR O TEMPO PORQUE PENSAVA QUE O JOGO ESTAVA GANHO. NAS FINAIS. DEPOIS DE LANÇAMENTOS LIVRES EM QUE ELE TEVE MAIS QUE TEMPO PARA PERCEBER COMO RAIO ESTAVA O JOGO. E DEPOIS O TYRONN LUE NÃO GASTA O FDP DO SEU TIMEOUT PARA TER UMA ULTIMA JOGADA E IMPEDIR QUE A BURRICE DO J.R. ESTRAGASSE A PARTIDA. Isto foi a jogada mais ridícula que eu alguma vez presenciei (e num jogo com o Javale McGee, nonetheless) e o claro canto do cisne da estadia do LeBron em Cleveland. Os Cavs tinham praticamente o jogo na mão no Game 1. Iriam ficar com home court advantage e iam ficar galvanizados para a série toda. Fez o completo oposto e agora duvido que ganhemos sequer um jogo e que o LeBron permaneça em Cleveland. Estes playoffs têm sido, facilmente, os playoffs mais dominantes do LeBron devido a um supporting cast que de supporting não tem nada. Depois temos um treinador que percebe tanto de treinar como eu percebo de Física. Percebe alguma coisa, mas para este nível é pouquíssimo.
Muito, muito frustrante. Nem sei se irei ver os restantes jogos porque isto está completamente perdido. Estes Warriors não são os Pacers e os Celtics que têm pouco talento e experiência ou os Raptors que têm pouco estofo, são uma equipa a sério e com dois MVPs e quatro futuros Hall-of-Famers.
Enfim. Ao menos será divertido pegar no lixo dos Cavs no NBA 2k19.
LeGoat. Não merece a equipa que tem. Conseguiu meter uma equipa de pinos (safa-se o Love e o TT) a lutar pelo título.
Esteve a um cérebro de ganhar um jogo em Golden State. Não merecia isto. Vai acabar por ficar na história porque perdeu 5 ou 6 finais, mas ninguém se vai lembrar que as perdeu por momentos como o de ontem.
Bem, depois do meu rant histórico e de aziar, tive de voltar ao espírito Cavs e visualizei este vídeo de highlights do Irving. Lembro-me perfeitamente de estar a ver este jogo e a falar com o [USER=153]@Sobrado[/USER] e de estarmos completamente em êxtase com esta exibiçãozorra do nosso jogador favorito.
Espírito restabelecido e irei ver o jogo no Domingo.