stb1120, post: 238942, member: 2482 Escreveu:Sobrado chora na final com o golo da vitória de CR7 e pede desculpa por ter endeusado Messi Fachadas estes anos todos.
xzxzxzxz
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
stb1120, post: 238942, member: 2482 Escreveu:Sobrado chora na final com o golo da vitória de CR7 e pede desculpa por ter endeusado Messi Fachadas estes anos todos.
NUNCA!
Alguns jogos bem interessantes em vista na parte superior do quadro, e uns bem improváveis na inferior.
Quanto às minhas apostas para os Quartos: Portugal vs Argentina (na verdade acho que vai ser Uruguai vs França, mas estou MESMO a torcer por esse confronto), Brasil vs Bélgica (parece-me um no-brainer escolher estes dois), Espanha vs Croácia e Inglaterra vs Suíça (embora preferisse por larga margem que fosse a Suécia).
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
Acho que a Suíça não vai ganhar à Suécia. Apesar de serem duas "outsider's" vai ser um confronto muito interessante porque são duas seleções que estão no mesmo patamar.
"I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
Se no final da 1ª Parte o resultado até era justo apesar de um domínio táctico de França, justo é este 4-3 final. Bem superior tacticamente e podia ter feito mais se não tivesse perdoado em algumas transições rápidas. Jogaço, talvez o melhor de um Mundial que só começa verdadeiramente agora. Foi óptimo para começar.
Argentina esteve refém de mais Messi e de mais talento na frente, é um crime ver Dybala com uns 20 minutos feitos neste Mundial e Lo Celso com zero. Mas infelizmente é muito mais que isso, há mesmo um problema estrutural nesta selecção sem colectivo e tem de ser feita alguma coisa. Perderam a sua oportunidade no Mundial anterior e neste não vinham, de todo, com o mesmo favoritismo apesar da pressão gigantesca para fazer resultados.
Quanto a França, tem um excelente conjunto, e adorei as exibições de Mbappé, Pavard, Griezmann e Matuidi. Mas sobretudo Mbappé, exibição para a história, e só tem 19 anos. A suspensão de Matuidi pode ser uma excelente notícia para Portugal caso os apanhemos nos Quartos.
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
Espanha. xz Jogaram mal, mereceram ir de sopa. Rússia teve felicidade em marcar contra a corrente do jogo, mas Espanha estava a ganhar 1-0 sem fazer qualquer remate. Depois foram sempre muito lentos e ainda foi a Rússia a ir tentando mais pelo contra-ataque. E vamos lá ver se estes rapazes da casa não chegam longe, nos Quartos defrontam Croácia ou Dinamarca, que até são adversários simpáticos.