24-07-2018, 01:07
Mbemba assinou.
![[Imagem: OynHPes.png]](https://i.imgur.com/OynHPes.png)
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
|
24-07-2018, 01:07
Mbemba assinou.
![]() When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
24-07-2018, 09:07
Boas notícias!
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
25-07-2018, 01:07
Éder Militão parece que foi acertado por 7 milhões... E entretanto diz-se que Pepe e Quaresma não foram inscritos pelo Besiktas para a Champions, será que...?
![]() When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
25-07-2018, 14:07
O Pepe hoje já fez exames médicos no Besiktas por isso não sei...
Knowledge is free
"Nothing is true, everything is permitted"
27-07-2018, 12:07
- João Carlos Teixeira assinou por 3 épocas com o Vitória SC.
- Vários clubes interessados em Waris, sendo encabeçado pelo Saint-Étienne. - Paulinho com vários interessados, estando o Portimonense na frente. - Rádio espanhola aponta Aboubakar ao Sevilha. - West Ham em conversações por Marega. "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
30-07-2018, 10:07
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
30-07-2018, 18:07
Daniel Ferreira, post: 239982, member: 192 Escreveu:https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/742353O Sofascore deu-lhe 7.0 :lool:
30-07-2018, 18:07
A única coisa que me custa e me deixa altamente confuso é o facto de teoricamente o irmos buscar para central mas eu, pelo menos, não ter encontrado nenhum jogo dele que não fosse a lateral direito... Faz algum sentido? A menos que seja para irmos buscar outro lateral direito, mas se for para central duvido que a compra mais correcta seja a de um jogador que não jogou lá em anos.
Anyways, quanto ao Jogo de Apresentação, foi positivo pela injecção de portismo para começar a época e para matar as saudades do Dragão, e também foi bonita a homenagem ao Bobby Robson e a festa dos ingleses. O jogo, esse, foi fraquinho, especialmente da parte do Newcastle... Mas faltaram os golos, embora tenhamos tido mais que oportunidades para, provavelmente, sair com uma goleada. Faltou isso. Mas agora queremos é a epoca a sério, já no fim-de-semana. Em relação a balanços da pré-época, houve alguns resultados mais fraquinhos, mas tenho sentido a equipa em crescendo e o entrosamento a crescer, o que é natural. Gostei muito dos jogos de Otávio e Óliver, assim como desta estreia na equipa A do Diogo Leite, que até teve direito à sua primeira braçadeira de capitão no jogo de sábado. Por outro lado, não gostei nada de Sérgio Oliveira, que espero que suba rapidamente de forma. Quanto aos reforços, vejo bastante potencial no João Pedro, acho que é colocá-lo no campeonato e deixar Maxi para os jogos da Champions. Já Marius, pouco posso opinar porque só vi 5 minutos dele e o seu percurso no futebol é quase um mistério, mas vi um ou outro pormenor que me dão certezas que é o Ibrahimovic do Chade. ![]() When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
04-08-2018, 16:08
Finalmente começa a época a sério.
Vamos lá ver se esta situação do Marega não distrai os rapazes...
04-08-2018, 16:08
Duvido. Acredito num 3-0! :fcp:
16-08-2018, 10:08
Os dois jogos que o Brahimi fez até agora... <3
16-08-2018, 12:08
Daniel Ferreira, post: 240448, member: 192 Escreveu:Os dois jogos que o Brahimi fez até agora...Deus
28-08-2018, 11:08
Lacina Traoré está em negociações com o FC Porto.
|
|
|