Citar:"Indy é para meninos" - Ginjo Ginjo fala em relação aos pilotos que "fugiram" para a Indy.
O ambicioso piloto da McLaren-Mercedes, José Luís Ginjo, viu-se confrontado com as declarações de Daniel Ferreira que ficou "amuado", segundo Ginjo, por ter abandonado no GP dos EUA, ao tentar ultrapassar. "O Daniel ficou irritado que nem uma criança e as ameaças dele não me afectam, até porque para ele me mandar para fora da corrida é preciso apanhar-me na pista, o que não é fácil!", disse Ginjo.
O piloto transmontano, após saber que Daniel Ferreira vai para a Indy Car na próxima temporada, ainda conclui dizendo: "Indy é para meninos e é la o lugar do Daniel!".
Citar:"Acho que o Ginjo precisa de fazer contas" - Daniel Ferreira Piloto responde ao transmontano
Daniel Ferreira riu-se das declarações que José Luís Ginjo fez. O gaiense apenas disse "Acho que esse senhor tem de aprender a fazer contas e ver quem tem mais títulos. Eu sou bicampeão e ele campeão porque o título lhe foi oferecido."
O piloto da Super Aguri respondeu dizendo que "a Indy é um desporto onde andamos a 360km/h nas pistas mais perigosas do mundo, enquanto a Fórmula 1 é electrónica. Quando ele não o era, no carset 1986, vimos o que o Ginjo conseguiu fazer e o que eu, Rafael (Almeida), Tiago (Santos), Domingos (Costa), Leandro (Ferreira) ou o António (Silva) conseguimos fazer. O Ginjo que comece a aprender a controlar a cabecinha e o que diz porque antes de dizer alguma coisa, que vá para a pista mostrar que num carro mau consegue fazer o que eu fiz. Até lá, não tem moral nenhuma para falar".
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"