Citar:"A mesma postura com um projeto de baixo" - Adolfo Ezequiel Piloto admite a vontade de voltar às pistas do campeonato de F1 FMPT
Adolfo Ezequiel, antigo piloto do campeonato F1 FMPT, declarou hoje a sua vontade de voltar ao campeonato de F1 FMPT. ''A mesma postura com um projeto de baixo'', os jornalistas tentaram que Adolfo fala-se um pouco mais sobre este projeto mas apenas adiantou que ''nada mais irei dizer, mas a pista que vos dei é de fácil interpretação''.
Confrontado com o abandono sobre baixas prestações Adolfo declarou que ''não fui Piloto Revelação com um Caterham, sozinho, no 9º torneio, à toa''. ''Será difícil voltar mas espero que seja já no próximo torneio!''.
Citar:O "ódio vermelho" de Ginjo Ginjo faz duras críticas aos Ferraris
José Luís Ginjo, actual piloto da Renault, decidiu sair à imprensa para falar sobre... a Ferrari. Pois é, o piloto sendinês, mostra-se indignado com a marca italiana e, principalmente, devido aos pilotos que lá se encontram. "Já antes não gostava do Danie mas agora é demais! Ele é um falso ao juntar-se com o Leandro na Ferrari, o seu antigo rival!", refere José Luís Ginjo.
Ginjo ainda conclui com: "Tal como vejo, a Ferrari é equipa de fracos e nunca me irão ver lá, nem que pague valores astronómicos!". Estes comentários irão, certamente, mexer com o paddock da Ferrari e, muito provavelmente, terá uma desagradável resposta.
Citar:Daniel responde a Ginjo "Quando não se aparece na pista, tenta-se nos media"
Daniel Ferreira respondeu sarcasticamente ao piloto da Renault , José Luís Ginjo. O bi-campeão disse "quando não se aparece na pista, tenta-se nos media. Este senhor, entre aspas, primeiro, tem de olhar para a sua equipa antes de falar das outras. Está a ser batido claramente dentro da equipa pelo Tiago (Semedo), que é um jovem, ainda tem muito a aprender mas está a bater o pseudo-bicampeão."
E ironizou: "Eu cá continuarei a ganhar. Sei que aqui estou bem, apesar de ser o meu último ano aqui mas sinto-me bem e vou ajudar a equipa aos seus objectivos, que é ganhar os dois títulos. O Ginjo deve estar com dor de cotovelo por nunca ser referenciado para esta equipa, deste calibre".
Sobre a relação com Leandro: "As pessoas falam, entendem-se, resolvem os problemas ou viram as costas. Eu e o Leandro falamos, está tudo bem, somos amigos, continuamos rivais, porque o nosso principal rival está dentro da equipa. Apesar de partilharmos tudo, não deixamos de ir para a pista tentar fazer melhor. Um facto curioso disso foi na Turquia. Eu sai para a pista, bati o tempo do Barreira. Ele bateu o meu. Saí, fui mais rápido que ele. Ele mais rápido que eu. Como ping-pong. No final da qualificação, tínhamos um composto de pneus para usar. Ele virou-se e disse-me "Daniel, vai ficar perigoso a partir de agora". E eu "e daí? Vamos lá!". Sobre o Ginjo, ele que mostre resultados e depois fale comigo."
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Citar:Almeida ganha poder dentro da Red Bull Piloto mafrense com direito de escolher o colega de equipa.
A época ainda não chegou a meio e já se fala da mudança de equipa e actual campeã do mundo de construtores, Red Bull, não será excepção. As palavras são do actual 2º classificado do Mundial de Pilotos, Rafael Almeida: "Quando assinei pela Red Bull, assegurei que era eu escolher o meu colega de equipa no próximo torneio". Segundo fontes próximas da Troika da Red Bull, Christian Horner, Adrian Newey e Rafael Almeida, a lista está reduzida a 6 pilotos, onde não está incluído Tomás Pelicano. Tomás Pelicano, actual 2º piloto da Red Bull, não está a gostar do actual estatudo de Rafael. Na sua óptica, ele é que devia ser o 1º piloto, devido aos anos de casa e na próxima época deveria ficar na Red Bull. Rafael não quis comentar a actual situação de Tomás, procurando focar-se na corrida em Valência: "Irá ser uma corrida complicada, principalmente porque vou partir da 7ª posição, porque os McLaren e os Mercedes estão na minha frente e tenho o Renault do Ginjo e os 2 Ferraris logo atrás do meu carro."