Sobrado Escreveu:O Barrichello fez um 2º lugar com uma Stewart em 97. :lool:
E o Rui Santos vai fazer melhor ainda (ou não xz)
[INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT]Temam o melhor (not) piloto de sempre [/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT]
Pois xD Eu estava a esquecer-me quando fiz o comment e não me apeteceu ir à lista de smiles e esqueci-me que estava a citar um comment com o smile
[INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT]Temam o melhor (not) piloto de sempre [/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT]
Sobrado Escreveu:Deixa mas é de ser vedeta, costuma dar para o torto. :colb1:
Sou tipo o Mourinho, mas ele acerta e eu não :lool:
Citar:Roc Mata: "Fui contratado para segundo piloto" Espanhol admite que ajudará Luís Sobrado
O espanhol Roc Mata admitiu hoje, em entrevista ao jornal catalão Sport, que "fui contratado para segundo piloto, apesar de não estar nada escrito no papel. Já o fui na Ligier, fui tratado assim, não vejo porque não o possa ser outra vez".
Mais à frente, questionado o porquê do contrato de 2º piloto, o catalão não foi de modas e disse "assim tiram-me pressão e posso estar à vontade sobre isto. Ajudarei o Luís (Sobrado) com todo o gosto com o objectivo dele, que é de ser campeão do mundo".
O ex-Ligier ainda disse mais: "Foi assim que o Rafael (Almeida) e Daniel (Ferreira) quiseram e eu tenho de obedecer. Vou ganhar mais e isso é que me interessa".
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Primeiras notícias do 18º Torneio vêem de Paris, onde Marcel Lachapelle se sentará no 2º Lola ao lado de Francisco Ribeiro, num carro com motor Ford V8.
Bruno Ferreira, presidente da Fundação BatRacer FMPT anunciou que qualquer indicação de batota na F1 será motivo para desqualificação.
Matteo Annunziato se juntará a Sérgio Sanhoane na Tyrrell. "Estou muito contente por me juntar a uma equipa com tradição. Dá outra motivação."
Roc Mata tem testado o Jordan 197 em Silverstone, onde revela que o carro é muito bom e com condições de dar o título a Luís Sobrado.
Gonçalo Santos junta-se a João Damas na Benetton. O jovem português já testou o B197, sendo a primeira das quatro grandes a testar, em Silverstone.
E não é dar no duro na Scuderia Ferrari. Ricardo Silva já está em estágio, em Maranello, nos Alpes Italianos, à espera do companheiro Domingos Costa, para começar a preparar o tetra do matosinhense.
Mika-Matti Hiukka é o primeiro piloto da McLaren a juntar-se à comitiva em Woking. O finlandês espera por Tiago Semedo, para o ataque ao seu primeiro título, claro objectivo da equipa.
Continua...
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Citar:Matteo Annunziato fala de seu parceiro de equipe. Depois de confirmado, Annunziato fala da amizade com Sanhoane.
Depois de confirmado na Tyrrell, juntamente com Sergio Sanhoane, depois de um 4º lugar no GP2 do ano passado, a serviço da Rapax, Matteo Annunziato deu a sua primeira entrevista como piloto da Formula 1:
- É um prazer ter Sergio como companheiro de equipe. O acompanhei na Brabham há 2 anos atrás e na Champcar no ano passado e é um excelente piloto. Farei o possível para ajuda-lo, e espero ganhar alguma experiência com ele.
Annunziato vem confiante com a sua Tyrrell 025 e promete grandes resultados com o carro de número 15.
[noticia=record]Bun Doh-Qa substitui Sanhoane nas primeiras corridas Vietnamita convidado após ausência repentina do gaiense
Bun Doh-Qa, vietnamita sensação do 17º torneio, vai substituir Sérgio Sanhoane nas primeiras corridas do 18º torneio. A notícia foi colocada no site da Tyrrell.
O motivo foi a falta de notícias do paradeiro de Sérgio Sanhoane. Por isso, o ex-Zakspeed vai conduzir o bólide da Tyrrell nas primeiras três corridas.[/noticia]
Citar:Bruno Ferreira abandona presidência do BatRacer Veterano piloto farto de confusões entre pilotos
Bruno Ferreira, astro da Virgin e demissionário presidente da Fundação BatRacer FMPT, anunciou hoje à imprensa que cessará funções porque "há muita confusão no paddock da Fórmula 1. Por isso, bato com a porta porque entendo que está na hora. Houve muita mais polémica enquanto tive como presidente do que quando foi o Emanuele Pirro. Estou descontente comigo próprio. Acho que merecia mais."
Com esta demissão, se realizarão eleições dentro de semanas, e certamente aparecerão vários candidatos a este posto. Lembre-se que os presidentes têm última decisão nos contratos dos pilotos e têm o poder de alteras o regulamento da competição assim que entenderem.
Citar:José Luís Ginjo na Indy 500 Veterano bicampeão entra na mítica corrida das 500 milhas
Já depois de confirmado o fim da carreira na F1 e, após uma tentativa na ChampCar, Ginjo não larga o volante e entra na mítica Indy 500! É uma prova de 6 dias e vai contar com 37 carros de todo o mundo onde só um pode vencer.
Ginjo vai correr na Rubicon Race Team e vai tentar o seu melhor, segundo ele: "É uma competição especial e diferente. Vou tentar dar o meu melhor, como sempre o fiz!"
Aguardam-se novas actualizações relativamente a esta especial Indy 500 onde corre o nosso ídolo transmontano.