segundo muitos sites e paginas do porto, sim foi e no O JOGO eles na partida para suiça nao tem la o nome dele nem no JN que é do mesmo grupo.tou a ver se la o ganso rescinde ou é dispensado
SAPUNARU RESCINDE :lool:
Cala-te mesmo, não rescindiu. É apenas um dos jogadores mais influentes e antigos da equipa junto com Helton e Lucho.
É um verdadeiro portista, pena que agora tenham posto Maicon a direita e isso com Danilo tira-lhe mais tempo de jogo mas espero que ele consiga recuperar o lugar.
JotaPé Escreveu:SAPUNARU RESCINDE :lool:
Cala-te mesmo, não rescindiu. É apenas um dos jogadores mais influentes e antigos da equipa junto com Helton e Lucho.
É um verdadeiro portista, pena que agora tenham posto Maicon a direita e isso com Danilo tira-lhe mais tempo de jogo mas espero que ele consiga recuperar o lugar.
Pá nao quero que sejam mal educados comigo, deves pensar que andas comigo na escola ou quê?mais respeitinho por favor...
A formação do Sporting é das melhores em Portugal senão for mesmo a melhor, ao longo dos anos a prova disso é os grandes jogadores que saíram de lá.
Normalmente na do Porto são bons mas depois perdem-se a meio da formação ou então quando chegam aos 18 anos saem do Porto e pouco se ouvem falar
[noticia=record]Sapunaru aguarda por resolução
Cristian Sapunaru, que não encontrou lugar no plantel de Vítor Pereira, continua à espera de uma resolução para o seu processo. ~
Da Roménia chega o interesse do Rapid Bucareste e do Vaslui, mas até momento não houve novidades. Tem mais um ano de contrato.[/noticia]
nao quero confusão só acho começares a falar depois de pensar ficava bem naquele post, como diz o quadrado e bem, ele está na lista de dispensas e já há sites e facebooks que avançam com ele ter sido dispensado