Ricardo Assunção Escreveu:Os jornais andam a distorcer as coisas. Não foi desviado, foi sim dispensado e foram buscá-lo. E para ser dispensado não deve ser lá grande coisa.
não o conheço, mas em toda a época fez 14 jogos, 973 minutos. Nada de especial para um craque que supostamente era capitão (não sei de que equipa tendo em conta que era júnior de 1º ano).
Pinto da Costa ♥ Escreveu:não o conheço, mas em toda a época fez 14 jogos, 973 minutos. Nada de especial para um craque que supostamente era capitão (não sei de que equipa tendo em conta que era júnior de 1º ano).
Não era. O capitão era o Carlos Mané. Depois dele era o Tobias e o Rúben Semedo.
Pinto da Costa ♥ Escreveu:não o conheço, mas em toda a época fez 14 jogos, 973 minutos. Nada de especial para um craque que supostamente era capitão (não sei de que equipa tendo em conta que era júnior de 1º ano).
Foi capitão nos iniciados. :lool:
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."
Espanhóis estão disponíveis a cobrir a cláusula de rescisão do defesa central, que é de 15 milhões de euros.
O Atlético de Madrid está prestes a contratar Nicolas Otamendi ao FC Porto. Os espanhóis estão dispostos a bater a cláusula de rescisão do central argentino, cifrada em 15 milhões de euros, diz o Maisfutebol.
Os "dragões" já tinham tentado renegociar o contrato do defesa central, de modo a aumentar a cláusula de rescisão mas as negociações pararam.
Face as dificuldades em renegociar a cláusula de rescisão, o FC Porto não aceita vender o argentino abaixo dos 15 milhões de euros. Um preço que não será problema para o emblema de Madrid. O jogador é visto pelo treinador Diego Simeone como uma mais-valia para o plantel, ele que pode atuar como central e como lateral direito.
O defensa central de 25 anos chegou em 2010 ao Dragão proveniente do Velez Sarsfield, tendo custado oito milhões de euros.
A sua saída do FC Porto não seria tão "dramático". Os "dragões" já contrataram o mexicano Diego Reyes e ainda tem Mangala, Maicon e Abdoulaye para essa posição, além de Rolando e Sereno que regressam aos azuis-e-brancos, depois terem sido emprestados.
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.