Zeus, Kurt ou Leo. Sinceramente não vejo mais ninguém com interesse e potencial para neste momento fazer um bom trabalho, além disso, acho que qualquer um entraria a trabalhar bem.
Nem li a 'discussão' aka conversa. Isso resolve-se facilmente. Em Janeiro, o Daniel salta para administrador. Eu saio. Tão simples quanto isso.
O meu substituto é com vocês. O único que sempre quis trazer (e acabei por conseguir) era o Silveira. Agora, acredito que escolherão a melhor pessoa para o cargo. O Zeus.
Por decisão própria. É pena, sinceramente, mas com tempo o rapaz faz excelentes coisas, tipo ginjo. E agora é escolher um substituto. Entre Kurt, Zeus e Leo, preferia o Zeus, mas o meu receio é que ele se iluda com o cargo, por isso o meu voto cai no Kurt. Isto se houver substituto mas 3 administradores e 2 administradores...
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Kurt, óbvio. Já tem reputação!
Obrigado por tudo, andré!
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
A minha experiência diz-me que ter moderador FM ou dos torneios, de nada serve. São dois cargos que daqui a uns meses estaremos a discutir a sua utilidade.
Para moderador global, talvez o Kurt seja a melhor opção, mas mais tarde ou mais cedo, o Zeus subirá, também.
shelton Escreveu:Com a saída do andre26 e também tendo em vista a linha que se tem seguido, eis a minha sugestão:
Novo Moderador Global -> Kurt Cobain
Novo Moderador FM -> zeus
Novo Moderador Torneios -> leo218
Por mim é isso.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
MiguelTrigueiros Escreveu:A minha experiência diz-me que ter moderador FM ou dos torneios, de nada serve. São dois cargos que daqui a uns meses estaremos a discutir a sua utilidade.
Para moderador global, talvez o Kurt seja a melhor opção, mas mais tarde ou mais cedo, o Zeus subirá, também.
O shelton tem projectos para isso, tranquilo.
O Kurt é a melhor opção também.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"