05-04-2013, 13:04
Vamos lá despachar isto, quanto mais demorarmos a anunciar a saída do Silveira, mais tempo demoramos a integrar o Dani e seguir com isto. Lembrem-se do que eu disse, ele quer esperar uns dias antes de entrar na equipa, depois da oficialização da saída do Silveira.
Devemos fazer um comunicado para anunciar isto.
Silveira, queres dar algum motivo para a saída? O comunicado seria o anuncio da saída, o motivo se o quiseres dar, um agradecimento pelo trabalho, e realçando que foste o moderador que estava cá há mais tempo (se calhar tanto como eu tinha estado na primeira passagem, não sei precisar) e anunciar que estamos a proceder às conversações com o potencial sucessor, dando novidades brevemente.
Devemos fazer um comunicado para anunciar isto.
Silveira, queres dar algum motivo para a saída? O comunicado seria o anuncio da saída, o motivo se o quiseres dar, um agradecimento pelo trabalho, e realçando que foste o moderador que estava cá há mais tempo (se calhar tanto como eu tinha estado na primeira passagem, não sei precisar) e anunciar que estamos a proceder às conversações com o potencial sucessor, dando novidades brevemente.
![[Imagem: nWvEXmI.gif]](https://i.imgur.com/nWvEXmI.gif)