shelton Escreveu:É assim, no tópico do membro do mês aquilo está se a tornar uma palhaçada. Começou com o "voto shaka" e agora pegou moda e andam todos com aquilo, sugiro que se crie no futuro uma secção que só será ativa quando houver votações de membro do mês e que lá os membros não possam postar, só votar.
Por mim nem valia a pena fazer outra coisa. É possível ver quem vota, e portanto é possível identificar se há votos nos próprios ou não. Ou isso ou acabar-se com o membro do mes visto que ninguém leva a sério.
Sim, e daqui a um mês abre-se um tópico a dizer que daqui em diante não há mais membro do mês porque ninguém leva a sério. Assim, evita-se menosprezar quem quer que ganhe a votação este mes.
É preciso eu ir avisar o maniaco dos packs? :lool: Não me importo.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Boas! A admin vem por este meio "avisar-te" para que, da próxima vez que puseres algum tipo de publicidade na tua assinatura, nos perguntes/avises antes de a colocares, para te darmos a autorização para a pores. Não é nada de grave, e não levamos a mal, sendo que não é um site rival. Como disse antes, da próxima vez, pedimos que nos informes.
Sem mais, administração FMPT.
Algo assim?
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Citar:Boas! Vimos alertar-te relativamente à tua sign, uma vez que não te foi dada autorização para a divulgação de um link externo. Nesta situação não é problemático, até porque nós próprios já divulgámos o site, e essa permissão ser-te-ia concedida. No entanto a divulgação de links não relacionada com o FMPortugal requer a nossa aprovação, como tal agradecemos que, se a necessidade de divulgar um outro site surgir, nos comuniques primeiro para que te possamos dar (ou não) a respetiva autorização, sem necessidade de recurso a castigos. Não é nada de muito grave, e não levamos a mal. De qualquer forma, esta regra existe para nos proteger de eventuais rivais e de spammers e, portanto, temos que a aplicar de igual forma a todos os utilizadores.