Damas. E preparem se para minha saida a 9 de Junho
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
O Trigueiros pediu a anulação ou redução do castigo com a justificação da participação na cena dos kits. Façam o que quiserem, tanto aceitar ou rejeitar é me igual. Como estive fora também, não posso falar muito.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Igual. Como votei aviso, é-me indiferente. Mas que se prepare que se for reduzido agora, o próximo castigo que tiver (alerta de 60%) passaria a 2 meses ao invés de 1.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Mingos Escreveu:O Trigueiros pediu a anulação ou redução do castigo com a justificação da participação na cena dos kits. Façam o que quiserem, tanto aceitar ou rejeitar é me igual. Como estive fora também, não posso falar muito.
Visto que falaram do Sobrado gerir o Futebol Total, estive a dar uma olhadela a quem tem poderes e em que secções.
Qual a finalidade de por exemplo o Miki ser mod do 'Zona de Reportagem' ou o Zeus ser mod do 'FM Bet - Challenge' ? É que são eles que criam os tópicos.