mas fica estranho quando bloqueia. O som fica esquisito (som à encravado) e o ecrã diz "gestao de energia" enquanto que a torre parece estar normalmente ligada
Kurt Cobain Escreveu:mas fica estranho quando bloqueia. O som fica esquisito (som à encravado) e o ecrã diz "gestao de energia" enquanto que a torre parece estar normalmente ligada
Secalhar já fizeste isto, mas convém abrires a caixa e espreitares se não está lá nada a encravar as ventoinhas ou assim.
Kurt Cobain Escreveu:mas fica estranho quando bloqueia. O som fica esquisito (som à encravado) e o ecrã diz "gestao de energia" enquanto que a torre parece estar normalmente ligada
Conselhos:
Arranja um programa que dê as temperatura do CPU, se for motherboard ASUS usa o PC Probe II. Se não resultar avança para o ponto 2.
Verifica se está tudo bem com a placa gráfica e eventualmente actualiza as drives. Se não resultar avança para o ponto 3.
Verifica o disco rígido por erros. Usa a ferramenta de análise de erros do Windows ou então de preferência uma aplicação para esse efeito feita pelo fabricante do disco rígido.
a drive da placa parece-me provavel, porque o slimdrivers já me aconselhou uma atualizaçao. no entanto, só posso sacar em junho porque a minha internet é bastante lenta
A minha conta do msn foi bloqueada, não sei porquê. E agora não a consigo recuperar porque não me lembro dos dados todos, porque já me inscrevi à muito tempo. O que faço?
Precisava mesmo daquela conta, foda-se. Ainda por cima não percebo porque me bloquearam.