1. Arranja um programa que dê as temperatura do CPU, se for motherboard ASUS usa o PC Probe II. Se não resultar avança para o ponto 2.
2. Verifica se está tudo bem com a placa gráfica e eventualmente actualiza as drives. Se não resultar avança para o ponto 3.
3. Verifica o disco rígido por erros. Usa a ferramenta de análise de erros do Windows ou então de preferência uma aplicação para esse efeito feita pelo fabricante do disco rígido.
Espero ter ajudado.
a minha motherboard está a 45º. isso é mau? E o que fazer para diminuir a temperatura?
Tenho um problema. Uso o Mozilla Firefox como browser e há 3 ou 4 dias que não consigo visualizar vídeos sem ser no youtube.
p. Ex. os vídeos que vocês metem aqui no fórum não dá para ver, aparece o quadrado mas todo preto, e em alguns sites nem aparece o quadrado. Alguém sabe do que será?
Knowledge is free "Nothing is true, everything is permitted"
Mister Costa Escreveu:Tenho um problema. Uso o Mozilla Firefox como browser e há 3 ou 4 dias que não consigo visualizar vídeos sem ser no youtube.
p. Ex. os vídeos que vocês metem aqui no fórum não dá para ver, aparece o quadrado mas todo preto, e em alguns sites nem aparece o quadrado. Alguém sabe do que será?
Actualiza o Flash Player, ainda hoje quando liguei o computador ele pediu para actualizar e tinha lá uma cena qualquer a falar do Mozila.
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."