Daniel Ferreira Escreveu:Nunca nenhum concorrente conseguiu ser inteligente como este gajo. Nunca nenhum concorrente conseguiu arrumar, um a um, todos os concorrentes de La Familia. Um a um! Para mim ele é o vencedor moral. Só espero que o real, seja ou o Saúl ou o Lau.
Nenhum concorrente conseguir ser inteligente ao ponto de andar à cabeçada e ser expulso, NENHUM! E parabéns pelos 50mil€, és um herói Wilson, um exemplo de uma geração! Amanhã na escola, em homenagem, vamos todos dar uma cabeçada ao gordo mais próximo. És um herói mano collina!
btw, "Há gente a planear uma manifestação de apoio a um concorrente DA CASA DOS SEGREDOS que deu uma CABEÇADA a outro. Por favor que a manif seja no meio da A8." by Raminhos.
MiguelTrigueiros Escreveu:Nenhum concorrente conseguir ser inteligente ao ponto de andar à cabeçada e ser expulso, NENHUM! E parabéns pelos 50mil€, és um herói Wilson, um exemplo de uma geração! Amanhã na escola, em homenagem, vamos todos dar uma cabeçada ao gordo mais próximo. És um herói mano collina!
btw, "Há gente a planear uma manifestação de apoio a um concorrente DA CASA DOS SEGREDOS que deu uma CABEÇADA a outro. Por favor que a manif seja no meio da A8." by Raminhos.
Acho que tá tudo dito.
Colinna*
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
MiguelTrigueiros Escreveu:Nenhum concorrente conseguir ser inteligente ao ponto de andar à cabeçada e ser expulso, NENHUM! E parabéns pelos 50mil€, és um herói Wilson, um exemplo de uma geração! Amanhã na escola, em homenagem, vamos todos dar uma cabeçada ao gordo mais próximo. És um herói mano collina!
Acho que tá tudo dito.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Acho que tá tudo dito.
Se tu e o gordo tiverem bebado que nem cachos, tu tiveres a tentar dormir para te passar a bebedeira, pedires silêncio para dormires e o gordo crescer para ti... yep. Tás à vontade para lhe dar uma cabeçada. Ou podes sempre baixar as calças e meter o cu para o ar. São escolhas.
MiguelTrigueiros Escreveu:Vocês são engraçados. Se fosse o Wilson a provocar, era um herói. Foi o gordo, já é um porco.
E se não sabem beber, não bebem. Ou bebem água. Foi o que o meu pai sempre me ensinou.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."