Por um lado é pena porque têm qualidade, por outro pode ser positivo porque este ano não temos pick, assim pode ser que caia algum jogador melhorzinho até à nossa pick em 2014 :lool:
Sobrado Escreveu:Irving > Curry. Jk, não sei dizer. :lool:
Actualmente não. No futuro é claro quem vai ser o melhor. Mas são jogadores diferentes. o Curry vejo facilmente no final da carreira a ser SG, enquanto o Irving vai ser o melhor PG da liga.
Melhor PG? hm, não sei. O Wall tambem tem uma palavrinha a dizer.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
o Wall é muito bom, mas se não for bem acompanhado vai acabar por se perder. nunca me vou esquecer dum lance contra os Spurs em q a equipa perdeu a bola e o mans ficou a apertar os ténis na área dos Spurs, enquanto os colegas defendiam em 5-4
Sobrado Escreveu:Acho que tu, Mingos, dás algum overrate ao John Wall. :lool:
É por isso que, desde que o John Wall voltou, os Wizards ficaram com um record positivo :lool:
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."