quem é que teve a ideia genial de meter esta porcaria a chorar para desligar o adblock constantemente? que parvoíce lol
isto nem é um "por favor desligue o ad block" é um "DESLIGA O ADBLOCK OU VAIS ESTA MERDA A CHATEAR-TE CADA VEZ QUE ABRIRES UMA PÁGINA DO FMPT MWOHAHAHA" qualquer dia começam a cobrar pelos registos
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Shaka Escreveu:quem é que teve a ideia genial de meter esta porcaria a chorar para desligar o adblock constantemente? que parvoíce lol
isto nem é um "por favor desligue o ad block" é um "DESLIGA O ADBLOCK OU VAIS ESTA m*rda A CHATEAR-TE CADA VEZ QUE ABRIRES UMA PÁGINA DO FMPT MWOHAHAHA" qualquer dia começam a cobrar pelos registos
Ontem não conseguia entrar por causa dessa merda. Aparecia aquilo preto a dizer para desligar o AdBlock e não conseguia entrar.
ginjo Escreveu:Se usas o Chrome, clica no icon do AdBlock no canto superior direito e escolhe a opção "Não correr nesta página".
lol eu sei como desligar o adblock, acho é que isso é uma opção minha, não? compreendo que queiram chamar a atenção para isso, isso não me faz comichão. faz comichão é isso aparece a todo o momento e em toda a santa página. só isso. quer dizer, agora já não tá, parece que fui ouvido, mas estava extremamente irritante.