Só sorte aqui em casa. Além de dificuldades financeiras, o meu pai ontem desaparece por umas horas e hoje a minha mãe tem uma quebra de tensão e vai para o hospital. Certamente daqui a umas horitas está em casa, mas fds.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Hakkinen Escreveu:Só sorte aqui em casa. Além de dificuldades financeiras, o meu pai ontem desaparece por umas horas e hoje a minha mãe tem uma quebra de tensão e vai para o hospital. Certamente daqui a umas horitas está em casa, mas fds.
Hakkinen Escreveu:Só sorte aqui em casa. Além de dificuldades financeiras, o meu pai ontem desaparece por umas horas e hoje a minha mãe tem uma quebra de tensão e vai para o hospital. Certamente daqui a umas horitas está em casa, mas fds.